Câmara de Arbitragem e Mediação

conciliagem

Câmara de Arbitragem e Mediação

Como parte das suas ações de responsabilidade social, desde 1998 a ACIRV oferece confiabilidade e segurança na administração da arbitragem, através da CAM/ACIRV –CÂMARA DE ARBITRAGEM E MEDIAÇÃO ACIRV. Buscando o constante aprimoramento dos seus serviços, a CAM/ACIRV integra-se à rede de câmaras conveniadas em todo o território nacional, com atuação sistêmica, com o mesmo padrão de qualidade por todo o país, através da denominada Rede CBMAE – Câmara Brasileira de Mediação e Arbitragem Empresarial. Em março de 2006, a ACIRV e a CACB – por meio da CBMAE, realizaram, na sede da ACIRV, o “Encontro pela solução pacífica de conflitos empresariais e Adesão ao Pacto pela não judicialização dos conflitos”, um marco que mostrou a necessidade de se quebrar o paradigma da dependência do Estado para resolver as controvérsias, seja nas empresas, seja na comunidade em geral. Ao estimular e apoiar medidas de consenso, a ACIRV contribui efetivamente para a mudança da cultura do litígio pela cultura da pacificação social.

Presidente: Jacqueline Freitas Nascimento Zaiden
Vice-Presidente: Ana Paula Cabral Barbosa Andrade