​Workshop Walt Disney- Encantando clientes. Sua empresa precisa ser incrível!

14 Jul 2016

Sabe aquele encantamento que faz o cliente voltar na sua loja e indica-la para outras pessoas? Então... aprenda a deixar o seu cliente com água na boca e o fidelize. Como? Entendendo seus desejos, expectativas, necessidades e acima de tudo entendendo o sonho do cliente.

E não por acaso, quão maior é o entendimento de cada um destes elementos, maiores são as chances de oferecer produtos e serviços que excedam expectativas e gerem experiências absolutamente memoráveis.

Quer saber como atender o sonho do seu cliente? Participe do Workshop Walt Disney- Encantando clientes. Sua empresa precisa ser incrível!

O workshop acontecerá no auditório da Acirv no dia 25 de agosto, das 19 às 22h e o investimento para  Associado Acirv é de R$ 60,00 e não Associado Acirv: R$ 90,00. Formas de pagamento:

Pessoa Jurídica e Física: dinheiro ou cartão.

Quer saber mais sobre o Fórum de RH? O nosso e-mail é: treinamento@acirv.com.br; ligue (64) 99644- 2074; agende uma visita com Elisane Guimarães ou nos faça uma visita, estamos situados na Rua Dona Maricota, nº 199, Jardim Marconal, Rio Verde –GO.

OBS: Vagas limitadas e a compra do passaporte (ingresso) é na Acirv.

Artigos relacionados: ​ACIRV apoia 2º Encontro de Empresários do Simples Nacional Inovação e empreendedorismo: Acirv premia empresas do município A ACIRV JÁ TEM OS NOMES DOS GANHADORES DO "TROFÉU ACIRV EMPRESAS DO ANO". ​Por meio da ACIRV, novo Complexo Prisional Industrial visa agregar empresas Acirv em parceria com a OJC premia empresas em Rio Verde ​Troféu ACIRV Empresas do Ano ​*ATENÇÃO EMPRESÁRIOS DO COMÉRCIO DE BENS E SERVIÇOS DE RIO VERDE* Palestra: PROTEÇÃO DE DADOS. Sua empresa está segura? ​Workshop Despertando a cultura da Inovação ​Seminário "Qual o impacto que o eSocial terá na sua empresa?"