Um ano de gestão Ivo M. Moraes Júnior

21 Jun 2018

No dia 22/06/2017 era empossada a diretoria do triênio 2017/2020, que tem como presidente Ivo Marques de Moraes Júnior. O corpo diretivo recebeu suas e partir de então começaram a trabalhar. Na noite de hoje (21/06/2018), a Assembleia Geral da ACIRV (Associação Comercial, Industrial e Serviços de Rio Verde) foi realizada para apresentar as ações e a prestação de contas do período corrente.

Em sua fala, o presidente da Associação parabenizou o empenho de cada diretor em suas funções e ressaltou a importância de cada um dentro do trabalho que vem sendo realizado. A ACIRV possui representantes em diversas entidades representativas da sociedade civil organizada, como CODERV, OBSERVATÓRIO, PROCON, FACIEG, COMAM (Conselho Municipal do Meio Ambiente), CONSEG (Conselho Comunitário de Segurança de Rio Verde), entre tantos outros.

As ações da diretoria foram apresentadas e comentadas pelo presidente, com ressalte para a doação de um leito para o Hospital do Câncer de Rio Verde, as lutas constantes ante a Plataforma Multimodal, reivindicações apresentadas e atendidas pelo governo estadual, a construção da CPP (Casa de Prisão Provisória), as parcerias com empresas e entidades e a Sudoexpo 2018.

A senhora Ana Rosa Bueno, representante da empresa que cuida da assessoria contábil da Associação, apresentou os ativos, passivos, ingressos, custos, patrimonial e todos os aspectos contábeis da Associação.

Ao fim da exposição, duas meia bolsas de estudo foram sorteadas. O sorteio foi possível através de uma parceria firmada entre a ACIRV e IPOG. Os ganhadores dos créditos foram o senhor Júlio César Pires Leão e o senhor Manoel Divino da Silva. As meia bolsas são válidas para o curso de MBA em Agronegócio.

IMG_3065    IMG_3068      IMG_3101

IMG_3071    IMG_3080     IMG_3110

Artigos relacionados: Palestra: Gestão e Vendas no Mundo Digital Workshop: Gestão e Vendas no Mundo Digital ​Gestão 2017/2020 realiza primeira reunião ordinária ​COMIGO anuncia ganhadores de Prêmio de Gestão Ambiental Palestra com Daniel Godri Junior e Daniel Godri SECRETÁRIO DO ESTADO DE GESTÃO E PLANEJAMENTO VISITA A ACIRV
Um ano de gestão Ivo M. Moraes Júnior