Tecnoshow Comigo: ponta pé inicial de sucesso

09 Apr 2018

Hoje (09/04) é o primeiro dia da Tecnoshow Comigo. A feira é a maior de tecnologia rural do Centro-Oeste e conta com aproximadamente 550 expositores, além disso, apresenta tecnologia maquinaria, insumos e resultados de pesquisas, demonstrações e lançamentos de novas variedades de cultivos. O presidente da Associação Comercial, Industrial e Serviços de Rio Verde (ACIRV), Ivo Marques de Moraes Júnior, compôs mesa diretiva na abertura do evento.

Em conjuntura com as exposições, a Tecnoshow, conta com mais de 100 palestras de o006Cho no mercado e na realidade do homem do campo. Com o intuito de unir conhecimento e prática o público poderá acompanhar novidades de raças de bovinos, equídeos, ovinos, peixes, entre outros. Serão mais de mil animais presentes no evento deste ano, sendo que a maioria estará disponível para comercialização.

Durante seu discurso na abertura do evento nessa manhã o presidente da Comigo e organizador da feira, Antônio Chavaglia, tratou da importância de se valorizar o produtor. “Com a Selic a 6,5% e a taxa de investimento rural a 8,75%, o produtor tem perdido renda e não consegue fazer os investimentos necessários em tecnologia e na atividade rural. Os preços de máquinas e implementos subiram 150% nos últimos seis anos. As autoridades desse País precisam verificar a taxa de juros para investimento. Porquê da forma que está, o produtor só vem perdendo renda ano após ano, e isso interfere na economia e geração de emprego e renda. Muitos estão deixando a atividade. As autoridades políticas têm tudo para fazer as melhorias e reformas necessárias, porém não tem sido feito. Quem fica penalizado com tudo isso é a sociedade” enfatizou o presidente da Comigo

Vários representantes políticos e de entidades estiveram presentes na abertura. Diretores da ACIRV, CODERV (Conselho de Desenvolvimento Econômico de Rio Verde), Observatório Rio Verde, prestigiaram os discursos apresentados e conheceram os stands localizados no CTC (Centro Tecnológico Comigo).

O presidente da ACIRV reconheceu o valor de uma feira desse porte para a cidade de Rio Verde. “Rio Verde é a capital do sudoeste do estado, este tipo de evento em nossa cidade fomenta a economia e vai além disso, estimula os estudantes a se dedicarem em pesquisas para que a agropecuária goiana cresça cada vez mais e eleve a produtividade, aliando o crescimento à sustentabilidade e gerando um futuro de qualidade” afirmou Ivo Júnior.

Em setembro a ACIRV promove a Sudoexpo, a maior feira multissetorial do Centro-oeste, com um intuito parecido ao da Tecnoshow a Sudoexpo atrairá os olhos do país para a cidade mais uma vez. Visando a importância de ambas as feiras, a ACIRV está presente na Tecnoshow para divulgar a Sudoexpo.

Quando visitar a Tecnoshow passe pelo stand da ACIRV e conheça um pouco mais sobre a Sudoexpo.

IMG_2136     IMG_2130

IMG_2138      IMG_2135

Artigos relacionados: Conheça o stand da ACIRV na Tecnoshow Comigo ​Com R$ 1,7 bilhão, TECNOSHOW COMIGO registra número recorde de negócios FELIZ NATAL, ÓTIMO ANO NOVO E MUITO SUCESSO EM 2017! Sucesso total - workshop WALT DISNEY- encantando clientes. Sua empresa precisa ser incrível! ​TECNOSHOW COMIGO movimenta R$ 1,3 bilhão em volume de negócios ​Aberta a 15ª edição da TECNOSHOW COMIGO, em Rio Verde (GO) Programação Tecnoshow COMIGO 2016 TECNOSHOW O SUCESSO DO SEU NEGÓCIO – PROGRAMA EMPREENDER PARCERIA DE SUCESSO
Tecnoshow Comigo: ponta pé inicial de sucesso