Sucesso total - workshop WALT DISNEY- encantando clientes. Sua empresa precisa ser incrível!

26 Aug 2016

Sucesso total: Acirv, através do Fórum de RH e em parceria com a Talks, realizaram o workshop WALT DISNEY- encantando clientes.

Sua empresa precisa ser incrível!
Artigos relacionados: Tecnoshow Comigo: ponta pé inicial de sucesso ​ACIRV apoia 2º Encontro de Empresários do Simples Nacional Inovação e empreendedorismo: Acirv premia empresas do município A ACIRV JÁ TEM OS NOMES DOS GANHADORES DO "TROFÉU ACIRV EMPRESAS DO ANO". ​Por meio da ACIRV, novo Complexo Prisional Industrial visa agregar empresas Acirv em parceria com a OJC premia empresas em Rio Verde ​Troféu ACIRV Empresas do Ano Workshop: Gestão e Vendas no Mundo Digital ​*ATENÇÃO EMPRESÁRIOS DO COMÉRCIO DE BENS E SERVIÇOS DE RIO VERDE* Palestra: PROTEÇÃO DE DADOS. Sua empresa está segura?