SECRETÁRIO DO ESTADO DE GESTÃO E PLANEJAMENTO VISITA A ACIRV

15 Apr 2014

A presidente da ACIRV, Sra. Dejane Mara Maffissoni recebeu nas dependências da associação na tarde desta terça-feira, 15, de Abril a visita do Secretário do Estado de Gestão e Planejamento, Leonardo Vilela.

Na ocasião, Dejane agradeceu a presença do secretário se dizendo lisonjeada com a sua presença na entidade. “Fico feliz por mais uma vez voltar aqui na Associação, sempre prontamente disposto a nos auxiliar nas demandas da classe”, disse ela.

A presidente aproveitou a presença do secretário e abordou temas como, a FEIRA SUDOEXPO 2014, a implantação do VAPT VUPT EMPRESARIAL e a questão do SETOR ELÉTRICO, em relação à distribuição e falta de energia enfrentada pelos empresários, comerciantes e a cidade em geral, sendo alguns bairros mais afetados.

“Participei de uma reunião realizada na Junta Comercial do Estado de Goiás – JUCEG em Goiânia  com o presidente da junta, Alexandre Caixeta, no encontro ficou acertado que Rio Verde estaria incluída no plano inicial de implantação da  Rede Nacional para a Simplificação do Registro e da Legislação de Empresas e Negócios – REDESIM. Percebo uma morosidade, por conta disso peço seu apoio para a implantação do Vapt Vupt Empresárial no município, que é um anseio antigo da classe de empresários e comerciantes”, disse a presidente para o secretário.

O secretário adiantou que o 1º passo é fazer um levantamento de uma área (local) para a implantação do Vapt Vupt Empresarial. “Peço que verifique também com o prefeito, Dr. Juraci Martins a disponibilidade de funcionários para o exercício das atividades”, salientou Leonardo.

Em relação à falta de energia no município, Vilela demonstrou preocupado. A Energia se tornou um ponto crítico, a meu ver é o mais preocupante.

Para Leonardo a situação chegou ao nível que está pela falta de inúmeros fatores, sendo estes ocasionados pela ausência de planejamento, investimentos, questões burocráticas, ambientais entre outros aspectos. “O governo federal não preocupou em fazer nenhuma aplicação no setor, atualmente vivemos em uma realidade de risco de apagões eminentes. O setor elétrico não é só um problema estadual e sim nacional”, afirmou ele.

Em seguida Leonardo Vilela expressou sua admiração pelos trabalhos realizados pela ACIRV, destacando a FEIRA SUDOEXPO. “Tenho um respeito, e apreço muito grande pela ACIRV, é grande minha certeza que tendo frente à presidência da associação minha amiga, Dejane Mara Maffissoni, irei apreciar ainda mais a casa”, encerrou.

O secretário foi recepcionado pela presidente da ACIRV, Dejane Mara Maffissoni; os vice-presidentes da associação, Manoel Divino da Silva, Adriano Jajah Baraúna e Nivaldo Izaac Horbilon; além dos diretores, Leandro Gonçalves Trindade, Suely Aparecida Turra Moleiro e Manoel Divino da Silva.

Artigos relacionados: Presidente da Enel Distribuição apresenta planejamento para Rio Verde e região Um ano de gestão Ivo M. Moraes Júnior Presidente da ACIRV é homenageado na ALEGO ​Presidentes de entidades visitam o CASE de Rio Verde com representantes políticos Conheça o stand da ACIRV na Tecnoshow Comigo Embaixador de Israel visita Rio Verde para estreitar laços com lideranças ​ACIRV recebe exposições sobre o Simples Nacional Edital 2018 - Câmara de Arbitragem e Mediação ACIRV ​ACIRV integra premiações do Agrinho em Rio Verde ​Curso promovido pela ACIRV apresenta técnicas para comercialização
SECRETÁRIO DO ESTADO DE GESTÃO E PLANEJAMENTO VISITA A ACIRV