​Secretário de Desenvolvimento Econômico realiza primeira reunião com os diretores da Acirv

30 Jan 2017

O secretário de Desenvolvimento Econômico e Sustentável de Rio Verde, Denimárcio Borges, se reuniu com a diretoria da Acirv nesta quarta-feira (25/01). Esta foi a primeira reunião do secretário com entidades.

O   encontro foi realizado na sala de treinamentos da Acirv com o objetivo de estreitar a parceria entre a secretaria e a entidade. Na oportunidade, foram discutidos assuntos relacionados com o dia-a-dia do empresário como por exemplo: Plano Diretor, Lei de carga e Descarga, Construção do Centro de Prisão Provisório (CPP), Aeroporto de Rio Verde, trânsito, dentre outros assuntos.

O secretário de Desenvolvimento Econômico afirmou que a ideia é aproximar a secretaria dos empresários “visitaremos algumas empresas para entender o processo fabril e desta forma, conseguiremos agregar valor ao que é produzido na região”, finaliza.

Finalizando a reunião, os diretores da Acirv agradeceram a presença do secretário e disse que a entidade está de portas abertas para contribuir com o crescimento de nossa cidade.

Artigos relacionados: ​Acirv entrega ofícios com várias reivindicações ao vice-governador, José Eliton ​Acirv realiza sua Assembleia Geral Ordinária referente ao ano de 2016 ​Assembleia Acirv 2016 ​NOTA ACIRV: Campanha Carne Forte Informativo de funcionamento da Acirv no feriado de Carnaval ​Mais uma grande palestra realizada pelo Fórum de RH em parceria com a Acirv ​CODERV realiza Jantar Empresarial Café com Arbitragem - CAM/ Acirv ​PARCERIA ACIRV E EXPRESSÃO DO OLHAR Cancelamento cursos - Acirv