​Secretário de Desenvolvimento Econômico realiza primeira reunião com os diretores da Acirv

30 Jan 2017

O secretário de Desenvolvimento Econômico e Sustentável de Rio Verde, Denimárcio Borges, se reuniu com a diretoria da Acirv nesta quarta-feira (25/01). Esta foi a primeira reunião do secretário com entidades.

O   encontro foi realizado na sala de treinamentos da Acirv com o objetivo de estreitar a parceria entre a secretaria e a entidade. Na oportunidade, foram discutidos assuntos relacionados com o dia-a-dia do empresário como por exemplo: Plano Diretor, Lei de carga e Descarga, Construção do Centro de Prisão Provisório (CPP), Aeroporto de Rio Verde, trânsito, dentre outros assuntos.

O secretário de Desenvolvimento Econômico afirmou que a ideia é aproximar a secretaria dos empresários “visitaremos algumas empresas para entender o processo fabril e desta forma, conseguiremos agregar valor ao que é produzido na região”, finaliza.

Finalizando a reunião, os diretores da Acirv agradeceram a presença do secretário e disse que a entidade está de portas abertas para contribuir com o crescimento de nossa cidade.

Artigos relacionados: Nova diretoria da Acirv é empossada Última reunião da diretoria biênio 2015/2017 ​Reunião Ribeirão Abóbora Reunião com advogados tributaristas CAM/ACIRV presente na comemoração de 20 anos do CONIMA Câmara de Arbitragem e Mediação da Acirv firma acordo com Faeg ​Eleita a nova Diretoria da ACIRV, triênio 2017/2020 ​CAM/ACIRV – CÂMARA DE ARBITRAGEM E MEDIAÇÃO ACIRV e SINDICATO RURAL DE RIO VERDE firmam convênio Olá associados Acirv!!! Nossa eleição é amanhã (30/05/17) Reivindicação ACIRV