​Reunião Café, Prosa e Negócios

07 Apr 2016

A Câmara de Dirigentes Lojistas - CDL Rio Verde e Fundação Getúlio Vargas– FGV realizaram ontem, 06/04, mais um encontro do Café, Prosa e Negócios no auditório do Hotel Honorato.

Na oportunidade, o professor Mauro Sousa falou sobre Inteligência Empresarial - como ferramenta de gestão para empresas.

O próximo encontro do grupo será realizado pela Associação Comercial e Industrial de Rio Verde - Acirv em parceria com o SEBRAE dia 04 de maio, às 7h30min.

Desde já, contamos com a sua presença!

Artigos relacionados: ​Com R$ 1,7 bilhão, TECNOSHOW COMIGO registra número recorde de negócios ​VI Café com Arbitragem GoiásFonento: PLANO DE NEGÓCIOS PARA EMPREENDEDORES ​V Café com Arbitragem Café com Arbitragem - CAM/ Acirv ​Café com arbitragem PLANO DE NEGÓCIOS PARA EMPREENDEDORES. ​Reunião Acirv e Condec A ACIRV em parceria com a Goiás Fomento realiza o curso - PLANO DE NEGÓCIOS PARA EMPREENDEDORES CAFÉ, PROSA E NEGÓCIOS
​Reunião Café Prosa e Negócios