​Reunião Café, Prosa e Negócios

07 Apr 2016

A Câmara de Dirigentes Lojistas - CDL Rio Verde e Fundação Getúlio Vargas– FGV realizaram ontem, 06/04, mais um encontro do Café, Prosa e Negócios no auditório do Hotel Honorato.

Na oportunidade, o professor Mauro Sousa falou sobre Inteligência Empresarial - como ferramenta de gestão para empresas.

O próximo encontro do grupo será realizado pela Associação Comercial e Industrial de Rio Verde - Acirv em parceria com o SEBRAE dia 04 de maio, às 7h30min.

Desde já, contamos com a sua presença!

Artigos relacionados: ​Café, Prosa e Negócios apresenta: Bate papo econômico!!! ​Reunião Mobilidade Urbana X CAFÉ COM ARBITRAGEM IX Café com Arbitragem - VENCENDO OBSTÁCULOS E PRECONCEITOS NA ARBITRAGEM IX Café com Arbitragem ​Reunião Ribeirão Abóbora ​Café com RH VIII Café com Arbitragem Café da manhã com RH ​Reunião Carga e descarga
​Reunião Café Prosa e Negócios