Reivindicação ACIRV

18 May 2017

A ACIRV- Associação Comercial, Industrial e Serviços de Rio Verde, como entidade promotora de ações que dão suporte ao empresariado, e consequentemente, ao desenvolvimento da região, sugeriu na “CARTA DA FACIEG EM NOME DAS SUAS ASSOCIADAS”, que foi entregue no 5º Congresso das Associações Comerciais do Estado de Goiás as necessidades do empresário rio-verdense abaixo, dentre elas: Corpo de Bombeiro - demora em realizar vistorias de funcionamento, hoje a partir do protocolo eles solicitam 20 dias, mas nem sempre este prazo é cumprido, o que dificulta muito a legalização das empresas aqui em Rio Verde.

Após a carta entregue, informamos a todos os associados que mais uma reivindicação realizada pela Associação Comercial, Industrial e Serviços de Rio Verde - ACIRV foi atendida.

O comando do Corpo de Bombeiros do estado de Goiás, Carlos Helbing Junior, solicita que a Unidade de Rio Verde adote providências, atendendo o que foi solicitado através de ofício, conforme resposta.

Artigos relacionados: ​CAM/ACIRV – CÂMARA DE ARBITRAGEM E MEDIAÇÃO ACIRV e SINDICATO RURAL DE RIO VERDE firmam convênio Olá associados Acirv!!! Nossa eleição é amanhã (30/05/17) ​Faça o seu Certificado Digital na Acirv! Edital de Convocação Acirv ​Acirv entrega ofícios com várias reivindicações ao vice-governador, José Eliton ​Acirv realiza sua Assembleia Geral Ordinária referente ao ano de 2016 ​Assembleia Acirv 2016 ​NOTA ACIRV: Campanha Carne Forte Informativo de funcionamento da Acirv no feriado de Carnaval ​Mais uma grande palestra realizada pelo Fórum de RH em parceria com a Acirv
Reivindicação ACIRV