Reivindicação ACIRV

18 May 2017

A ACIRV- Associação Comercial, Industrial e Serviços de Rio Verde, como entidade promotora de ações que dão suporte ao empresariado, e consequentemente, ao desenvolvimento da região, sugeriu na “CARTA DA FACIEG EM NOME DAS SUAS ASSOCIADAS”, que foi entregue no 5º Congresso das Associações Comerciais do Estado de Goiás as necessidades do empresário rio-verdense abaixo, dentre elas: Corpo de Bombeiro - demora em realizar vistorias de funcionamento, hoje a partir do protocolo eles solicitam 20 dias, mas nem sempre este prazo é cumprido, o que dificulta muito a legalização das empresas aqui em Rio Verde.

Após a carta entregue, informamos a todos os associados que mais uma reivindicação realizada pela Associação Comercial, Industrial e Serviços de Rio Verde - ACIRV foi atendida.

O comando do Corpo de Bombeiros do estado de Goiás, Carlos Helbing Junior, solicita que a Unidade de Rio Verde adote providências, atendendo o que foi solicitado através de ofício, conforme resposta.

Artigos relacionados: CITAÇÃO POR EDITAL CAM/ACIRV ​Certificado Digital Acirv ​Acirv participa de reunião com Conselho Gestor do Procon Nova diretoria da Acirv é empossada CAM/ACIRV presente na comemoração de 20 anos do CONIMA Câmara de Arbitragem e Mediação da Acirv firma acordo com Faeg ​Eleita a nova Diretoria da ACIRV, triênio 2017/2020 ​CAM/ACIRV – CÂMARA DE ARBITRAGEM E MEDIAÇÃO ACIRV e SINDICATO RURAL DE RIO VERDE firmam convênio Olá associados Acirv!!! Nossa eleição é amanhã (30/05/17) ​Faça o seu Certificado Digital na Acirv!
Reivindicação ACIRV