Reivindicação ACIRV

18 May 2017

A ACIRV- Associação Comercial, Industrial e Serviços de Rio Verde, como entidade promotora de ações que dão suporte ao empresariado, e consequentemente, ao desenvolvimento da região, sugeriu na “CARTA DA FACIEG EM NOME DAS SUAS ASSOCIADAS”, que foi entregue no 5º Congresso das Associações Comerciais do Estado de Goiás as necessidades do empresário rio-verdense abaixo, dentre elas: Corpo de Bombeiro - demora em realizar vistorias de funcionamento, hoje a partir do protocolo eles solicitam 20 dias, mas nem sempre este prazo é cumprido, o que dificulta muito a legalização das empresas aqui em Rio Verde.

Após a carta entregue, informamos a todos os associados que mais uma reivindicação realizada pela Associação Comercial, Industrial e Serviços de Rio Verde - ACIRV foi atendida.

O comando do Corpo de Bombeiros do estado de Goiás, Carlos Helbing Junior, solicita que a Unidade de Rio Verde adote providências, atendendo o que foi solicitado através de ofício, conforme resposta.

Artigos relacionados: ​ACIRV integra 1º Seminário de Segurança Pública de Rio Verde ACIRV realiza serviços de emissão de certificados digitais ACIRV promove curso de mediação na advocacia ​ACIRV integra palestra sobre engajamento profissional Acirv e Goiás Fomento promovem capacitação em Rio Verde A ACIRV JÁ TEM OS NOMES DOS GANHADORES DO "TROFÉU ACIRV EMPRESAS DO ANO". ​ACIRV e FGV promovem palestra sobre stress no trabalho NOTA ACIRV- SEMINÁRIO 5S ​Por meio da ACIRV, novo Complexo Prisional Industrial visa agregar empresas Acirv em parceria com a OJC premia empresas em Rio Verde
Reivindicação ACIRV