Reivindicação ACIRV

18 May 2017

A ACIRV- Associação Comercial, Industrial e Serviços de Rio Verde, como entidade promotora de ações que dão suporte ao empresariado, e consequentemente, ao desenvolvimento da região, sugeriu na “CARTA DA FACIEG EM NOME DAS SUAS ASSOCIADAS”, que foi entregue no 5º Congresso das Associações Comerciais do Estado de Goiás as necessidades do empresário rio-verdense abaixo, dentre elas: Corpo de Bombeiro - demora em realizar vistorias de funcionamento, hoje a partir do protocolo eles solicitam 20 dias, mas nem sempre este prazo é cumprido, o que dificulta muito a legalização das empresas aqui em Rio Verde.

Após a carta entregue, informamos a todos os associados que mais uma reivindicação realizada pela Associação Comercial, Industrial e Serviços de Rio Verde - ACIRV foi atendida.

O comando do Corpo de Bombeiros do estado de Goiás, Carlos Helbing Junior, solicita que a Unidade de Rio Verde adote providências, atendendo o que foi solicitado através de ofício, conforme resposta.

Artigos relacionados: ACIRV e IBPH promovem capacitação na área de vendas ​Feirão Casa Show conta com serviços desenvolvidos pela ACIRV Curso realizado na ACIRV explica detalhes para inclusão obrigatória no sistema eSocial ACIRV promove curso Avançado de eSocial ​ACIRV promove conscientização sobre câncer de mama ​Estratégias para lojistas do varejo são temas de palestra realizada na ACIRV Acirv e Sebrae fecham parceria com Feirão Casa Show ​ACIRV realiza a palestra "Registro de Marcas e Patentes" ​Utilização de novas ferramentas midiáticas é tema de curso apoiado pela ACIRV Curso promovido pela ACIRV prevê capacitação na área de comunicação pessoal
Reivindicação ACIRV