Prefeitura de Rio Verde faz reinauguração do seu prédio

07 May 2013

No ultimo dia, 3, na manhã de sexta feira, aconteceu a reinauguração do prédio administrativo da Prefeitura de Rio Verde.

Participaram da solenidade, várias autoridades locais, como: o prefeito Juraci Martins Oliveira; a primeira-dama e secretária de Assistência Social, Clarice Martins; o vice-prefeito Demilson Lima; acompanhado de sua esposa Valda Lúcia; o delegado da Polícia Civil de Rio Verde, Danilo Fabiano; o tenente-coronel da Polícia Militar, Wilmar Rubens; o comandante regional do 8º CRPM, coronel Cícero Otaviano; o comandante do Corpo de Bombeiros, tenente-coronel, Cléber Cândido; o presidente do Conselho de Segurança, e vice-presidente de micro e pequenas empresas da Associação Comercial e Industrial – ACIRV, Manoel Divino; vereadores; secretários municipais; entidades de classe e imprensa local.

Abriu a solenidade, a Banda Municipal Filadelfo Jorge da Silva com os hinos Nacional e de Rio Verde. Após todos os vereadores na gestão de Iron Jayme do Nascimento, foram homenageados, recebendo uma placa comemorativa. Iron foi prefeito em 1982, época em que inaugurou o atual prédio da prefeitura municipal e o mesmo recebeu o nome de Palácio da Liberdade Iron Jaime do Nascimento.

Ao discursar o prefeito Juraci Martins declarou que não se pode abandonar as antigas construções em Rio Verde. “Estamos caminhando para um novo momento administrativo, dentro de 5 meses todas as obras estarão prontas”, afirmou o prefeito.

Após, ao encerrar o evento todos puderam conferir a reforma do prédio e degustarem um saboroso café da manhã ao som da Orquestra Municipal de Violeiros e Sanfoneiros

Last Modified: 07 July 2015 09:53 AM
Artigos relacionados: Termo de Fomento com a Prefeitura de Rio Verde Presidente da Enel Distribuição apresenta planejamento para Rio Verde e região ​Presidentes de entidades visitam o CASE de Rio Verde com representantes políticos Grandes expectativas são depositadas no Observatório Rio Verde em seu lançamento OBSERVATÓRIO RIO VERDE: De Olho nas Contas Públicas EMBRAPII disponibiliza R$ 7 milhões para pesquisa e desenvolvimento em Rio Verde ​Oportunidade para negociar dívidas em Rio Verde Observatório Rio Verde tem ata de fundação assinada Embaixador de Israel visita Rio Verde para estreitar laços com lideranças Reinaugurado trecho da GO 210 que liga Rio Verde e Santa Helena de Goiás
Prefeitura de Rio Verde faz reinauguração do seu prédio