​Prefeito eleito de Rio Verde, Paulo do Vale se reúne com dirigentes do CODERV nesta quinta-feira

07 Oct 2016

Como entusiasta do Conselho desde a sua idealização, e conforme havia anunciado em reunião com seus dirigentes no período de campanha, Paulo do Vale cumpriu o compromisso de conversar com a entidade logo após a eleição, caso fosse eleito.

E partiu do próximo prefeito de Rio Verde o agendamento da reunião com a entidade, o que ocorreu na manhã desta quinta-feira, 6 de outubro. O encontro aconteceu no mini auditório do Sindicato Rural e contou com a presença da diretoria e demais membros do CODERV.

Abrindo a reunião, a presidente Dejane Maffissoni falou da satisfação do Conselho em receber o prefeito eleito, parabenizando-o pela vitória no pleito e também por seu aniversário, ocorrido hoje, desejando-lhe sucesso em sua gestão à frente do município.

A seguir, os conselheiros Luciano Paganini e Denimárcio Oliveira fizeram breve relato do histórico do CODERV, explicando funções, objetivos e como ele é formado, citando também as viagens a cidade de Maringá, onde buscou-se o modelo a ser implantado em Rio Verde.

“Aqui não precisamos de heróis, mas sim de pessoas que façam”, disse Luciano, lembrando o lema que norteia todos os integrantes do Conselho e referindo-se a necessidade de se pensar uma cidade preparada para o bem coletivo.

Em sua fala, o prefeito eleito Paulo do Vale reafirmou seu compromisso com a entidade, pondo-se à disposição de uma parceria política para o avanço da cidade, tanto estruturalmente, como na qualidade de vida dos seus cidadãos.

“Todos aqui me conhecem, sabem do respeito que tenho pelo Conselho e podem confiar que darei total apoio a essa entidade. E nesse momento já convoco vocês para nosso primeiro grande desafio, elaborar um novo Plano Diretor para nossa cidade. Rio Verde tem pressa, eu tenho pressa, pois já perdemos muito tempo,” disse Paulo do Vale, colocando-se à disposição para novos encontros.

Encerrando a reunião, a presidente Dejane agradeceu e elogiou a disposição do prefeito eleito em caminhar junto com o CODERV. “É assim, unindo as forças pensantes da cidade, que vamos conseguir preparar Rio Verde para os nossos filhos e futuras gerações”.

Fonte: Imagem Goiás (http://www.imagemgoias.com/…/2016-10-06-compromissofeitocom…)

Artigos relacionados: ​Presidentes de entidades visitam o CASE de Rio Verde com representantes políticos Grandes expectativas são depositadas no Observatório Rio Verde em seu lançamento OBSERVATÓRIO RIO VERDE: De Olho nas Contas Públicas EMBRAPII disponibiliza R$ 7 milhões para pesquisa e desenvolvimento em Rio Verde ​Oportunidade para negociar dívidas em Rio Verde Observatório Rio Verde tem ata de fundação assinada Nova diretoria do CODERV é empossada durante evento lotado Embaixador de Israel visita Rio Verde para estreitar laços com lideranças Reinaugurado trecho da GO 210 que liga Rio Verde e Santa Helena de Goiás Rio Verde recebe R$ 400 mil em empréstimos do GoiásFomento
​Prefeito eleito de Rio Verde