​Prefeito eleito de Rio Verde, Paulo do Vale se reúne com dirigentes do CODERV nesta quinta-feira

07 Oct 2016

Como entusiasta do Conselho desde a sua idealização, e conforme havia anunciado em reunião com seus dirigentes no período de campanha, Paulo do Vale cumpriu o compromisso de conversar com a entidade logo após a eleição, caso fosse eleito.

E partiu do próximo prefeito de Rio Verde o agendamento da reunião com a entidade, o que ocorreu na manhã desta quinta-feira, 6 de outubro. O encontro aconteceu no mini auditório do Sindicato Rural e contou com a presença da diretoria e demais membros do CODERV.

Abrindo a reunião, a presidente Dejane Maffissoni falou da satisfação do Conselho em receber o prefeito eleito, parabenizando-o pela vitória no pleito e também por seu aniversário, ocorrido hoje, desejando-lhe sucesso em sua gestão à frente do município.

A seguir, os conselheiros Luciano Paganini e Denimárcio Oliveira fizeram breve relato do histórico do CODERV, explicando funções, objetivos e como ele é formado, citando também as viagens a cidade de Maringá, onde buscou-se o modelo a ser implantado em Rio Verde.

“Aqui não precisamos de heróis, mas sim de pessoas que façam”, disse Luciano, lembrando o lema que norteia todos os integrantes do Conselho e referindo-se a necessidade de se pensar uma cidade preparada para o bem coletivo.

Em sua fala, o prefeito eleito Paulo do Vale reafirmou seu compromisso com a entidade, pondo-se à disposição de uma parceria política para o avanço da cidade, tanto estruturalmente, como na qualidade de vida dos seus cidadãos.

“Todos aqui me conhecem, sabem do respeito que tenho pelo Conselho e podem confiar que darei total apoio a essa entidade. E nesse momento já convoco vocês para nosso primeiro grande desafio, elaborar um novo Plano Diretor para nossa cidade. Rio Verde tem pressa, eu tenho pressa, pois já perdemos muito tempo,” disse Paulo do Vale, colocando-se à disposição para novos encontros.

Encerrando a reunião, a presidente Dejane agradeceu e elogiou a disposição do prefeito eleito em caminhar junto com o CODERV. “É assim, unindo as forças pensantes da cidade, que vamos conseguir preparar Rio Verde para os nossos filhos e futuras gerações”.

Fonte: Imagem Goiás (http://www.imagemgoias.com/…/2016-10-06-compromissofeitocom…)

Artigos relacionados: ​Presidente da ACIRV e grupo diretor acompanham visita do governador à Rio Verde ​ACIRV reúne grupo diretor para alinhar ações conjuntas ​ACIRV integra 1º Seminário de Segurança Pública de Rio Verde Acirv e Goiás Fomento promovem capacitação em Rio Verde Acirv em parceria com a OJC premia empresas em Rio Verde ​CODERV e ACIRV recebem Governador Marconi Perillo para uma reunião de trabalho ​Presidente da ACIRV e diretores do CODERV se reúnem com o Deputado Karlos Cabral ​Diretores da ACIRV doam leito para o Hospital do Câncer de Rio Verde Rio Verde - 169 anos ​*ATENÇÃO EMPRESÁRIOS DO COMÉRCIO DE BENS E SERVIÇOS DE RIO VERDE*
​Prefeito eleito de Rio Verde