​Por meio da ACIRV, novo Complexo Prisional Industrial visa agregar empresas

14 Sep 2017

14 de setembro de 2017

Com o objetivo de alinhar ações conjuntas para a construção da nova Casa de Prisão Provisória (CPP), a Associação Comercial, Industrial e Serviços de Rio Verde (ACIRV) integrou, na última terça-feira (13/09), uma reunião com representantes do Conselho da Comunidade, do Poder Judiciário e da Prefeitura Municipal, no Centro de Inserção Social (CIS) .

Além das ações práticas para a transferência do conjunto prisional para uma área abrangente, uma das pautas foi integração da CPP com empresas que serão instaladas no local por meio da ACIRV, com a finalidade de promover a inclusão dos detentos no mercado de trabalho.

Segundo o presidente da ACIRV, Ivo Marques de Moraes Júnior, a iniciativa visa inúmeras vantagens, tanto no âmbito social quanto econômico. “Compreendemos que, por meio da instalação das indústrias, abriremos um espaço a reeducação dos detentos e como conseqüência, fomento na área indústria”, expôs o presidente.

Por fim, os representantes fizeram uma visita às instalações do Centro de Inserção Social (CIS)e seguiram juntos para a sede da ACIRV.

Supervisão de Comunicação da Acirv

Texto: Laryssa Carvalho

Foto: Prefeitura Municipal de Rio Verde/Renato Guerreiro

Artigos relacionados: ​Complexo Prisional Industrial tem obras iniciadas e previsão de conclusão para 2019 ​ACIRV recebe exposições sobre o Simples Nacional Edital 2018 - Câmara de Arbitragem e Mediação ACIRV ​ACIRV integra premiações do Agrinho em Rio Verde ​Curso promovido pela ACIRV apresenta técnicas para comercialização ​ACIRV apoia 2º Encontro de Empresários do Simples Nacional ACIRV e IBPH promovem capacitação na área de vendas ​Feirão Casa Show conta com serviços desenvolvidos pela ACIRV Curso realizado na ACIRV explica detalhes para inclusão obrigatória no sistema eSocial ACIRV promove curso Avançado de eSocial