PARCERIA DE SUCESSO

12 Mar 2014

O deputado estadual Karlos Cabral em parceria com a Associação Comercial e Industrial de Rio Verde – ACIRV acompanhado pela presidente da entidade de classe, Dejane Mara Maffissoni promoveram um delicioso café da manhã em comemoração ao dia “Internacional da Mulher”, celebrado no último dia 08 do mês.

“Gostaria de saudar todas as mulheres aqui presentes. Aproveito para comunicar que escolhi duas mulheres para serem homenageadas no próximo dia 14 na Assembléia Legislativa do Estado de Goiás, sendo estas a presidente desta entidade, advogada e professora, Sra. Dejane Mara Maffissoni e a Capitã da Policia Militar, Sra. Quéren Lozi”, ressaltou Karlos em seu discurso.

Para a Capitã Quéren foi uma surpresa receber a homenagem do deputado. “Eu não esperava, mas, fiquei muito feliz pelo reconhecimento do meu trabalho prestado em Rio Verde”, afirmou a capitã.

De acordo com a presidente da ACIRV a mulher tem um dom diferente dos homens. “ trabalhamos em áreas de diferentes funções, característica que só as mulheres conseguem administrar”, disse ela com precisão.

A presidente da ACIRV encerrou sua fala agradecendo o deputado estadual. “Obrigada por me escolher como representante da classe para receber está homenagem na Assembléia. Não acredito que mereço tanto, estou muitíssimo lisonjeada”, finalizou.

Em seguida, uma palestra com tema, “Autonomia das mulheres e seus desafios” foi ministrada pela psicóloga Drª. Edilamar Fagundes.

Artigos relacionados: Tecnoshow Comigo: ponta pé inicial de sucesso Acirv e Sebrae fecham parceria com Feirão Casa Show ​ACIRV realiza liberação de linhas de crédito por meio de parceria com Goiás Fomento Acirv em parceria com a OJC premia empresas em Rio Verde Acirv e Prefeitura Municipal alinham parceria ​Mais uma grande parceria!!! ​Mais uma grande palestra realizada pelo Fórum de RH em parceria com a Acirv FELIZ NATAL, ÓTIMO ANO NOVO E MUITO SUCESSO EM 2017! ​PARCERIA ACIRV E EXPRESSÃO DO OLHAR Sucesso total - workshop WALT DISNEY- encantando clientes. Sua empresa precisa ser incrível!
PARCERIA DE SUCESSO