​Oportunidade para negociar dívidas em Rio Verde

02 Mar 2018

O PROCON Rio Verde em parceria com a Associação Comercial, Industrial e Serviços de Rio Verde (ACIRV) está realizando uma ação para reduzir o número de inadimplentes na cidade. O intuito principal é liquidar as dívidas dos consumidores Rioverdenses e aquecer o mercado local. O MUTIRÃO DE RENEGOCIAÇÃO DE DÍVIDAS acontecerá entre os dias 23 de abril e 30 de maio de 2018.

A programação será da seguinte forma:

• 1.      Os consumidores farão as inscrições (entre os dias 19 de março a 20 de abril de 2018), através de fichas preenchidas com seus dados pessoais, a empresa credora e a descrição da dívida.
  • 2.      O credor receberá via e-mail as fichas dos consumidores que desejam fazer acordo. As propostas de negociação para o consumidor podem ser enviadas por e-mail ou através dos contatos informados na ficha de inscrição.
  • 3.      Caso o acordo seja realizado diretamente com o consumidor, será necessário ao final do mutirão o envio de um relatório contendo as informações dos acordos formalizados, para um levantamento formal da ação.

Aderindo a este projeto os empresários da cidade contribuirão para que se obtenha um resultado eficaz em busca de se manter e recuperar o equilíbrio e a harmonização nas relações de consumo.

A empresas que tenham interesse em participar do mutirão devem formalizar junto ao PROCON até o dia 07 de março de 2018. A sede do PROCON fica situada na Rua Costa Gomes, nº 829, Centro.

ASCOM ACIRV - Vitória Purcena

Artigos relacionados: Termo de Fomento com a Prefeitura de Rio Verde Presidente da Enel Distribuição apresenta planejamento para Rio Verde e região ​Presidentes de entidades visitam o CASE de Rio Verde com representantes políticos Grandes expectativas são depositadas no Observatório Rio Verde em seu lançamento OBSERVATÓRIO RIO VERDE: De Olho nas Contas Públicas EMBRAPII disponibiliza R$ 7 milhões para pesquisa e desenvolvimento em Rio Verde Observatório Rio Verde tem ata de fundação assinada Embaixador de Israel visita Rio Verde para estreitar laços com lideranças Reinaugurado trecho da GO 210 que liga Rio Verde e Santa Helena de Goiás O ano começou e as atividades para a Sudoexpo 2018 também
​Oportunidade para negociar dívidas em Rio Verde