O ano começou e as atividades para a Sudoexpo 2018 também

20 Jan 2018

A 15ª edição da Sudoexpo acontece dos dias 12 a 15 de setembro, mas a organização do evento já está sendo trabalhada desde o ano passado. Em janeiro não foi diferente, essas primeiras semanas foram marcadas por várias reuniões para definir ações da maior feira multissetorial do centro-oeste brasileiro.

Estratégias de divulgação e marketing foram discutidas com os meios de comunicação e as propostas foram analisadas pela comissão de diretores da Associação Comercial, Industrial e Serviços de Rio Verde (ACIRV) responsável pela feira. Além disso, prestadores de serviços apresentaram suas propostas e a comissão já definiu alguns pontos importantes.

Com oito meses de antecedência o presidente da ACIRV, Ivo Marques de Moraes Júnior, e toda sua equipe diretora já fecharam o contrato com a empresa responsável pela montagem da estrutura de toda a Sudoexpo e com a empresa que cuidará dos seguranças, brigadistas e da equipe de limpeza.

Durante essa semana alguns nomes de palestrantes e parcerias para a realização da Arena do Conhecimento foram apresentados. Detalhes de eventos que acontecerão dentro da feira também foram apresentados e definidos, como por exemplo, o desfile de moda, o festival barzinho e violão e o festival gastronômico.

A ACIRV está trabalhando para fazer uma Sudoexpo totalmente renovada e com grandes novidades como nunca vista antes, nós esperamos todos lá para fazer parte dessa história junto conosco.

Artigos relacionados: Presidente da Enel Distribuição apresenta planejamento para Rio Verde e região A primeira Sudoexpo sustentável e a responsabilidade ambiental SUDOEXPO 2018 traz novidades e inovação EMBRAPII disponibiliza R$ 7 milhões para pesquisa e desenvolvimento em Rio Verde ​Oportunidade para negociar dívidas em Rio Verde Embaixador de Israel visita Rio Verde para estreitar laços com lideranças ​Complexo Prisional Industrial tem obras iniciadas e previsão de conclusão para 2019 Edital 2018 - Câmara de Arbitragem e Mediação ACIRV ​Curso promovido pela ACIRV apresenta técnicas para comercialização ​Sudoexpo 2018 conta com Arena do Conhecimento, palestras e evento gastronômico
O ano começou e as atividades para a Sudoexpo 2018 também