Notícias ACIRV

Novo Supermercado Paeze é inaugurado em Rio Verde

0 Comentários
1173
24 Apr 2013

Na manhã desta quarta-feira,24, aconteceu no bairro Canaã de Rio Verde a Inauguração do segundo Supermercado Paeze da cidade. O Supermercado que foi idealizado pelos 4 irmãos Volmir Paeze, Denilso Paiz, Aldoni Paiz e Loeri Paiz, e está presente no mercado há 11 anos  é reconhecido pela sua equipe formada por excelentes profissionais que visa um atendimento de excelência aos clientes.

Estavam presentes no evento o presidente da Associação Comercial e Industrial de Rio Verde (ACIRV), Ângelo Thomaz Landim Junior, o presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Gêneros Alimentícios (SINCOGARV), Adival Moraes além de comerciantes, amigos, clientes, imprensa e população geral que conferiram de perto a abertura do empreendimento.

Na ocasião, Ângelo em seu discurso ressaltou a competência dos irmãos Paeze. “Este novo supermercado é a prova de que vocês oferecem um serviço de qualidade para seus clientes, não tenho dúvidas do sucesso desta nova loja”, afirmou o presidente. 

Após os discursos, os irmãos Paeze e as autoridades presentes descerraram a fita inaugural, todos tiveram a oportunidade de conhecer as instalações do novo supermercado.

0.0
Last Modified: 07 July 2015 08:25 AM
Artigos relacionados: OBSERVATÓRIO RIO VERDE: De Olho nas Contas Públicas EMBRAPII disponibiliza R$ 7 milhões para pesquisa e desenvolvimento em Rio Verde ​Oportunidade para negociar dívidas em Rio Verde Observatório Rio Verde tem ata de fundação assinada Embaixador de Israel visita Rio Verde para estreitar laços com lideranças Reinaugurado trecho da GO 210 que liga Rio Verde e Santa Helena de Goiás Rio Verde recebe R$ 400 mil em empréstimos do GoiásFomento ​ACIRV integra premiações do Agrinho em Rio Verde Inclusão da Plataforma Multimodal de Rio Verde na Ferrovia Norte-Sul é aprovada ​ACIRV promove capacitação de lojistas em Rio Verde
Novo Supermercado Paeze é inaugurado em Rio Verde

Nenhum comentário cadastrado...

Deixe uma mensagem

Seu endereço de email não será publicado.