Notícias ACIRV

Nova diretoria da Acirv é empossada

0 Comentários
247
23 Jun 2017

Nova diretoria da Acirv é empossada

O empresário *Ivo Marques de Moraes Júnior, pelos próximos três anos, têm a missão de representar a Associação Comercial, Industrial e Serviços de Rio Verde – ACIRV e defender os interesses dos empresários associados.

Durante a solenidade de posse realizada na noite de ontem, 22/06/17, empresários associados à ACIRV, autoridades políticas, representantes de entidades classistas e a imprensa em geral, lotaram o Floresta Eventos.

A Sra. Jacqueline Zaiden, que deixou a presidência da ACIRV, cumprimentou todas as autoridades, a diretoria e todo público afirmando que a responsabilidade de representar a ACIRV nesses últimos anos foi muito grande. “A diretoria desempenhou ações de forma ativa e independente, através de diálogos sólidos e permanentes”, em seguida desejou boas vindas à nova diretoria empossada.  “Ivo, tenho certeza que a Acirv está em ótimas mãos e sua gestão será melhor que se encerra”, finaliza.

Após tomar posse, em seu pronunciamento, o sr. Ivo Marques de Moraes Júnior  agradeceu a confiança depositada pelos associados, enfatizou o estreitamento de relação com os poderes legislativo, executivo e judiciário além de destacar que não irá a reeleição. “Agradeço a confiança depositada em mim e em toda a nova equipe de diretores, estou ciente de que é enorme a minha responsabilidade de dar prosseguimento ao trabalho de tão ilustres presidentes que me antecederam e que fizeram desta associação uma das mais importantes e respeitadas associações de Rio Verde e do Estado de Goiás. Estabeleceremos uma forte relação com os poderes públicos. Hoje a ACIRV já tem uma boa relação com os Poderes Executivo e Legislativo Municipal, manteremos e estreitaremos essas relações. Trabalharemos com o Poder Legislativo na discussão de Leis que tratem de questões empresariais, para termos as melhores soluções e os melhores projetos para nossa cidade. Com o Poder Judiciário e Ministério Público através do Conselho de Comunidade vamos trabalhar no que for preciso para melhorar a segurança em todos os aspectos para nossa cidade”.

Em seguida disse que sua diretoria terá três pilares: 1º trazer inovações, buscando novas ideias e criando novos horizontes para nossos associados, 2º Valorização da classe empreendedora, buscando agregar valor aos seus respectivos negócios e defendendo seu legitimo respeito na cadeia produtiva, e o 3º pilar é o de Oportunidades, buscaremos de forma efetiva, opções para que o nosso município gere desenvolvimento econômico sustentável e com isso as oportunidades aparecerão. Precisamos fazer Rio Verde voltar a ser vista como a cidade das oportunidades, já se faz muito tempo que implantamos uma Indústria de grande porte.

Para Ivo Marques de Moraes Júnior, o primeiro desafio da sua gestão será unir forças para trazer novos investimentos para Rio Verde, uma vez que é o empresário quem faz esse país girar, é quem emprega, é quem enfrenta obstáculos. Ser empresário é um orgulho para mim e enquanto eu estiver na presidência da ACIRV, valorizarei e apoiarei o empreendedor.

Ao finalizar, o presidente agradeceu os associados da ACIRV, os funcionários, amigos, imprensa e em especial os diretores da sua gestão por aceitarem o desafio de ficarem à frente da entidade por três anos e ressaltou uma tríplice que carrega consigo “Serenidade, coragem e sabedoria. Serenidade para aceitar as coisas que não podemos modificar, Coragem para modificar aquelas que podemos e Sabedoria para distinguir umas das outras”.

Compuseram a mesa diretiva:

Ubiratan da Silva Lopes, presidente da Facieg - Federação das Associações Comerciais, Industriais e Agropecuários do Estado De Goiás; Denimário Borges, Secretário de Desenvolvimento Econômico e representante do prefeito, Dr. Paulo do Vale; o vereador José Batoré, representado o deputado federal, Heuler Cruvinel; Karlos Cabral, Deputado Estadual; Lissauer Vieira, Deputado Estadual; Lucivaldo Medeiros, Presidente da Câmara Municipal de Rio Verde; João Furtado de Mendonça Neto, Secretário da Fazenda do Estado de Goiás, representando Governador do Estado de Goiás Marconi Perillo; Luiz Medeiros, Superintendente do Comércio Exterior, representando o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Sr. Francisco Gonzaga Pontes; Cláudio Laval, Gerente Regional SEBRAE Sudoeste, representando Igor Montenegro, Superintendente Estadual do SEBRAE; Luciano Guimarães, presidente do Sindicato Rural de Rio Verde, representado o presidente Da FAEG, José Mário Schreiner.

Estavam presentes representantes de várias entidades de Rio Verde, imprensa e empresários.

Nova diretoria Acirv triênio 2017/2020

 

Presidente:

Ivo Marques de Moraes Jr.

Vice - Presidentes:

Comércio: Jose Carlos Cintra

Indústria: Aguilar Ferreira Motta 

Prestação de Serviço: Ana Paula Cabral Barbosa Andrade

Patrimônio: Flávio Pagotto

Micro e Pequena Empresa: Manoel Divino da Silva

Agronegócio: Everaldo Barbosa Pereira

Diretores Administrativos:

Januário Lima Junior

José Roberto Dário

Diretores Financeiros:

Alexandro Silva de Oliveira

Suely Aparecida Turra Molero

Diretores:

Feiras e Eventos: Fausto Capparelli

Social: Marcelo Nunes Guimarães

Relações Públicas: Ricardo Emilio Reckziegel

Jurídico: Gustavo Pignatti Nascimento

ACIRV Jovem:  Pedro Paullo Santos Ferreira

Consultivo: Jacqueline Freitas Nascimento Zaiden

Aprimoramento Profissional: Ângelo Thomaz Landim Jr.

Assuntos Filantrópicos: Adriano Jajah Baraúna

Assuntos Institucionais: Dejane Mara Maffissoni

Assuntos Econômicos: Paulo Eustáquio Resende Nascimento

Assuntos Contábeis: Edson Alves da Silva

Conselho Fiscal:

Fernando Veríssimo

João Emilio Ribeiro Valongo

Leandro Souza Arantes

Suplentes do Conselho Fiscal:

Ituriene Freitas Nascimento

Fábio Girotto Ribeiro

Zuleika Camilo Souza Alves

*Ivo Marques de Moraes Junior é empresário do ramo alimentício, participa ativamente do grupo de empresas no seguimento varejista alimentício à 25 anos, participa do sindicato SINCOGARV  e está na diretoria da ACIRV desde 2006, discutindo e participando das decisões e dos projetos em prol do desenvolvimento de Rio Verde.

0.0
Last Modified: -/-
Artigos relacionados: Nova diretoria do CODERV é empossada durante evento lotado ​ACIRV recebe exposições sobre o Simples Nacional Edital 2018 - Câmara de Arbitragem e Mediação ACIRV ​ACIRV integra premiações do Agrinho em Rio Verde ​Curso promovido pela ACIRV apresenta técnicas para comercialização ​ACIRV apoia 2º Encontro de Empresários do Simples Nacional ACIRV e IBPH promovem capacitação na área de vendas ​Feirão Casa Show conta com serviços desenvolvidos pela ACIRV Curso realizado na ACIRV explica detalhes para inclusão obrigatória no sistema eSocial ACIRV promove curso Avançado de eSocial
Nova diretoria da Acirv é empossada

Nenhum comentário cadastrado...

Deixe uma mensagem

Seu endereço de email não será publicado.