Notícias ACIRV

Nova diretoria da Acirv é empossada

0 Comentários
132
23 Jun 2017

Nova diretoria da Acirv é empossada

O empresário *Ivo Marques de Moraes Júnior, pelos próximos três anos, têm a missão de representar a Associação Comercial, Industrial e Serviços de Rio Verde – ACIRV e defender os interesses dos empresários associados.

Durante a solenidade de posse realizada na noite de ontem, 22/06/17, empresários associados à ACIRV, autoridades políticas, representantes de entidades classistas e a imprensa em geral, lotaram o Floresta Eventos.

A Sra. Jacqueline Zaiden, que deixou a presidência da ACIRV, cumprimentou todas as autoridades, a diretoria e todo público afirmando que a responsabilidade de representar a ACIRV nesses últimos anos foi muito grande. “A diretoria desempenhou ações de forma ativa e independente, através de diálogos sólidos e permanentes”, em seguida desejou boas vindas à nova diretoria empossada.  “Ivo, tenho certeza que a Acirv está em ótimas mãos e sua gestão será melhor que se encerra”, finaliza.

Após tomar posse, em seu pronunciamento, o sr. Ivo Marques de Moraes Júnior  agradeceu a confiança depositada pelos associados, enfatizou o estreitamento de relação com os poderes legislativo, executivo e judiciário além de destacar que não irá a reeleição. “Agradeço a confiança depositada em mim e em toda a nova equipe de diretores, estou ciente de que é enorme a minha responsabilidade de dar prosseguimento ao trabalho de tão ilustres presidentes que me antecederam e que fizeram desta associação uma das mais importantes e respeitadas associações de Rio Verde e do Estado de Goiás. Estabeleceremos uma forte relação com os poderes públicos. Hoje a ACIRV já tem uma boa relação com os Poderes Executivo e Legislativo Municipal, manteremos e estreitaremos essas relações. Trabalharemos com o Poder Legislativo na discussão de Leis que tratem de questões empresariais, para termos as melhores soluções e os melhores projetos para nossa cidade. Com o Poder Judiciário e Ministério Público através do Conselho de Comunidade vamos trabalhar no que for preciso para melhorar a segurança em todos os aspectos para nossa cidade”.

Em seguida disse que sua diretoria terá três pilares: 1º trazer inovações, buscando novas ideias e criando novos horizontes para nossos associados, 2º Valorização da classe empreendedora, buscando agregar valor aos seus respectivos negócios e defendendo seu legitimo respeito na cadeia produtiva, e o 3º pilar é o de Oportunidades, buscaremos de forma efetiva, opções para que o nosso município gere desenvolvimento econômico sustentável e com isso as oportunidades aparecerão. Precisamos fazer Rio Verde voltar a ser vista como a cidade das oportunidades, já se faz muito tempo que implantamos uma Indústria de grande porte.

Para Ivo Marques de Moraes Júnior, o primeiro desafio da sua gestão será unir forças para trazer novos investimentos para Rio Verde, uma vez que é o empresário quem faz esse país girar, é quem emprega, é quem enfrenta obstáculos. Ser empresário é um orgulho para mim e enquanto eu estiver na presidência da ACIRV, valorizarei e apoiarei o empreendedor.

Ao finalizar, o presidente agradeceu os associados da ACIRV, os funcionários, amigos, imprensa e em especial os diretores da sua gestão por aceitarem o desafio de ficarem à frente da entidade por três anos e ressaltou uma tríplice que carrega consigo “Serenidade, coragem e sabedoria. Serenidade para aceitar as coisas que não podemos modificar, Coragem para modificar aquelas que podemos e Sabedoria para distinguir umas das outras”.

Compuseram a mesa diretiva:

Ubiratan da Silva Lopes, presidente da Facieg - Federação das Associações Comerciais, Industriais e Agropecuários do Estado De Goiás; Denimário Borges, Secretário de Desenvolvimento Econômico e representante do prefeito, Dr. Paulo do Vale; o vereador José Batoré, representado o deputado federal, Heuler Cruvinel; Karlos Cabral, Deputado Estadual; Lissauer Vieira, Deputado Estadual; Lucivaldo Medeiros, Presidente da Câmara Municipal de Rio Verde; João Furtado de Mendonça Neto, Secretário da Fazenda do Estado de Goiás, representando Governador do Estado de Goiás Marconi Perillo; Luiz Medeiros, Superintendente do Comércio Exterior, representando o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Sr. Francisco Gonzaga Pontes; Cláudio Laval, Gerente Regional SEBRAE Sudoeste, representando Igor Montenegro, Superintendente Estadual do SEBRAE; Luciano Guimarães, presidente do Sindicato Rural de Rio Verde, representado o presidente Da FAEG, José Mário Schreiner.

Estavam presentes representantes de várias entidades de Rio Verde, imprensa e empresários.

Nova diretoria Acirv triênio 2017/2020

 

Presidente:

Ivo Marques de Moraes Jr.

Vice - Presidentes:

Comércio: Jose Carlos Cintra

Indústria: Aguilar Ferreira Motta 

Prestação de Serviço: Ana Paula Cabral Barbosa Andrade

Patrimônio: Flávio Pagotto

Micro e Pequena Empresa: Manoel Divino da Silva

Agronegócio: Everaldo Barbosa Pereira

Diretores Administrativos:

Januário Lima Junior

José Roberto Dário

Diretores Financeiros:

Alexandro Silva de Oliveira

Suely Aparecida Turra Molero

Diretores:

Feiras e Eventos: Fausto Capparelli

Social: Marcelo Nunes Guimarães

Relações Públicas: Ricardo Emilio Reckziegel

Jurídico: Gustavo Pignatti Nascimento

ACIRV Jovem:  Pedro Paullo Santos Ferreira

Consultivo: Jacqueline Freitas Nascimento Zaiden

Aprimoramento Profissional: Ângelo Thomaz Landim Jr.

Assuntos Filantrópicos: Adriano Jajah Baraúna

Assuntos Institucionais: Dejane Mara Maffissoni

Assuntos Econômicos: Paulo Eustáquio Resende Nascimento

Assuntos Contábeis: Edson Alves da Silva

Conselho Fiscal:

Fernando Veríssimo

João Emilio Ribeiro Valongo

Leandro Souza Arantes

Suplentes do Conselho Fiscal:

Ituriene Freitas Nascimento

Fábio Girotto Ribeiro

Zuleika Camilo Souza Alves

*Ivo Marques de Moraes Junior é empresário do ramo alimentício, participa ativamente do grupo de empresas no seguimento varejista alimentício à 25 anos, participa do sindicato SINCOGARV  e está na diretoria da ACIRV desde 2006, discutindo e participando das decisões e dos projetos em prol do desenvolvimento de Rio Verde.

0.0
Last Modified: -/-
Artigos relacionados: ​Presidente da ACIRV e grupo diretor acompanham visita do governador à Rio Verde ACIRV PARTICIPA DE REUNIÃO COM O GOVERNADOR NA CAPITAL ​Auditório da ACIRV é palco da palestra "Comunicação e Liderança" ​ACIRV reúne grupo diretor para alinhar ações conjuntas ​ACIRV realiza doações de alimentos arrecadados em cursos e palestras Inovação e empreendedorismo: Acirv premia empresas do município ​Acirv informa o cancelamento dos cursos 5s e Mediação na prática da Advocacia ​ACIRV realiza liberação de linhas de crédito por meio de parceria com Goiás Fomento ​ACIRV alinha ações para a Sudoexpo 2018 ​ACIRV apoia palestra sobre a nova reforma trabalhista
Nova diretoria da Acirv é empossada

Nenhum comentário cadastrado...

Deixe uma mensagem

Seu endereço de email não será publicado.

Central de Atendimento

Rua Dona Maricota, 199 Setor - Jardim Marconal - Rio Verde-GO
(64) 3620- 0199/ 3620- 0197
acirv@acirv.com.br