NOTA DE PESAR – Lázaro José de Almeida

11 Sep 2017

06 de setembro de 2017

O presidente da ACIRV, Ivo Marque de Moraes Junior e toda a diretoria lamenta profundamente o falecimento do ex-presidente e fundador da instituição, Lázaro José de Almeida, no último dia 09. Durante sua gestão, entre os anos de 1986 e 1988, Lázaro José fortaleceu a classe empresarial em Rio Verde e promoveu parcerias com diversas entidades ligadas ao setor, entre elas a Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg).

A ACIRV presta seus sentimentos e se solidariza com toda a família de Lázaro José de Almeida nesse momento de dor.

Last Modified: 12 September 2017 11:00 AM
Artigos relacionados: José Ribeiro um homem dedicado ao empreendedorismo Nota em apoio a agropecuária NOTA ACIRV- SEMINÁRIO 5S ​Acirv entrega ofícios com várias reivindicações ao vice-governador, José Eliton ​NOTA ACIRV: Campanha Carne Forte Convênio entre Acirv e Faculdade Almeida Rodrigues ​NOTA DE REPÚDIO
NOTA DE PESAR – Lázaro José de Almeida