​NOTA ACIRV: Campanha Carne Forte

21 Mar 2017

NOTA ACIRV

Campanha Carne Forte

A Associação Comercial, Industrial e Serviços de Rio Verde – ACIRV, em virtude dos últimos acontecimentos, que colocam em dúvida a qualidade e sanidade da carne produzida no Brasil, vem a público para se solidarizar com nossos pecuaristas e empresas do setor e reiterar a confiança na excelência dos nossos produtos.

Lamentamos a existência desses fatos isolados de algumas indústrias frigorificas e de fiscais agropecuários do Ministério da Agricultura. Essas acusações contrariam todo o esforço da classe de produtores, indústrias que seguem rígidas normas de segurança na produção de proteína animal.

Mas o que não se pode aceitar é que toda uma cadeia produtiva tenha sua imagem denegrida por causa de uns poucos maus profissionais. E Rio Verde, como sede de uma das maiores indústrias produtoras de alimento do mundo, sabe da credibilidade e da responsabilidade de todos os profissionais que aqui trabalham, desenvolvendo suas capacidades e contribuindo para o desenvolvimento do município, sendo também o esteio da economia de uma região inteira.

Somos testemunhas que aqui em Rio Verde a Unidade da BRF tem um rigoroso controle nas suas linhas de produção dos seus produtos. E temos orgulho de consumir produtos que alimentam não só as mesas dos brasileiros, mas sim de mais de 150 países.

Por tudo isso, nada mais justo que neste momento, ofereçamos nosso apoio pela seriedade de todos os produtores e empresas do agronegócio, que de alguma forma ou de outra contribuíram para que Rio Verde e região evoluíssem e se tornassem uma das grandes potências brasileiras do setor agropecuário.

A ACIRV se coloca a disposição dos produtores e empresas do setor agropecuário para defender a produção e desenvolvimento do país. E fazer da nossa carne, um produto cada vez mais forte.

Jacqueline Freitas Nascimento Zaiden
        Presidente da ACIRV

Artigos relacionados: ​NOTA DE REPÚDIO ​EAD promove campanha para Antenistas e Instituição Social em Rio Verde
​NOTA ACIRV: Campanha Carne Forte