Notícias ACIRV

​Luciano Paganini é o novo presidente do CODERV. Posse aconteceu na manhã desta terça-feira

0 Comentários
208
31 Jan 2017

Luciano assume o cargo que era da advogada Dejane Mara Maffissoni.

A cerimônia de posse aconteceu na manhã desta terça-feira, 31, no auditório da ACIRV, e reuniu dirigentes de entidades, deputado Karlos Cabral, representantes dos Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, imprensa e população em geral. Junto com Luciano foram empossados também os outros membros do Conselho. Eles assumem o cargo até janeiro de 2018.

Ao se despedir do cargo, a ex-presidente Dejane Maffissoni relembrou as dificuldades enfrentadas para a implantação do Conselho, mas se disse satisfeita com os resultados obtidos.

“Fico muito feliz ao ver que nosso esforço já começa a render frutos. Na verdade nem a gente sabia a proporção que o Conselho iria tomar, que conseguiríamos juntar tantas pessoas e entidades num mesmo propósito, que é ver Rio Verde melhor”.

Ela também destacou a importância dessa interação entre entidades e Prefeitura Municipal. “Quando a sociedade e poder público se unem, o resultado só pode ser maravilhoso. Agradeço a todos meus colegas de diretoria pela dedicação demonstrada e desejo sucesso aos novos diretores”.

Em seguida, tanto a vereadora Marussa Boldrin, como o secretário municipal de Administração, Marcelo Vales Bento (representantes da presidência da Câmara e da Prefeitura, respectivamente), ressaltaram que ambos os poderes seguirão aliados nessa proposta do Conselho, que é planejar Rio Verde para um futuro melhor.

Também presente, o deputado Karlos Cabral parabenizou a ex-presidente e demais diretores que deixam o cargo pela determinação em seguir com o projeto, mesmo depois dele ser reprovado pela maioria dos vereadores da legislação passada.

“Vocês já mostraram a força que têm quando unidos e o CODERV aí está, firme, promovendo várias ações que certamente renderão muitos frutos lá na frente. Saibam que tem meu total apoio e que meu gabinete na Assembleia está de portas abertas para buscarmos em conjunto soluções para os problemas da nossa cidade”.

Por fim, o novo presidente, Luciano Paganini falou de sua alegria e disposição em assumir o cargo, agradecendo o apoio da Prefeitura, do deputado e dos vereadores e destacando os desafios para 2017. “Espero contribuir como presidente do Coderv e desde já agradeço a confiança. Nosso trabalho é ao lado das entidades, da sociedade organizada e da Prefeitura, planejando o futuro da nossa cidade. A nova diretoria está pronta para trabalhar para Rio Verde”.

Luciano adiantou ainda aos presentes que hoje o Conselho conta com duas câmaras técnicas, a da Segurança e do Desenvolvimento Urbano, e que uma das metas para 2017 é chegar a 10 câmaras.

DIRETORIA BIÊNIO 2017 / 2018

Presidente: Luciano Paganini

Vice-Presidente: Luciano Jaime Guimarães

Primeiro Secretário: Luiz Egídio Galetti

Segundo Secretário: Dejane Mara Maffissoni

Tesoureiro: Januário Lima Júnior

CONSELHO FISCAL

Flávio Pagotto

Adival Gomes de Moraes

Gilson Vieira Cabral

SUPLENTES

Maurício Faganello

Cláudio Laval

Ademir dos Santos

Fonte: imagemgoias.com 

0.0
Last Modified: -/-
Artigos relacionados: ​Por meio da ACIRV, novo Complexo Prisional Industrial visa agregar empresas ​ACIRV realiza café da manhã ​Presidente da ACIRV e diretores do CODERV se reúnem com o Deputado Karlos Cabral Café da manhã ACIRV Olá associados Acirv!!! Nossa eleição é amanhã (30/05/17) Café da manhã com RH ​CODERV entregou o Novo Código de Obras à Administração Municipal FELIZ NATAL, ÓTIMO ANO NOVO E MUITO SUCESSO EM 2017! ​Presidente da Acirv participa da posse da OAB - Rio Verde CAM/ACIRV participou da mesa redonda sobre resolução consensual de controvérsias e o novo CPC

Nenhum comentário cadastrado...

Deixe uma mensagem

Seu endereço de email não será publicado.

Central de Atendimento

Rua Dona Maricota, 199 Setor - Jardim Marconal - Rio Verde-GO
(64) 3620- 0199/ 3620- 0197
acirv@acirv.com.br