Notícias ACIRV

​Luciano Paganini é o novo presidente do CODERV. Posse aconteceu na manhã desta terça-feira

0 Comentários
173
31 Jan 2017

Luciano assume o cargo que era da advogada Dejane Mara Maffissoni.

A cerimônia de posse aconteceu na manhã desta terça-feira, 31, no auditório da ACIRV, e reuniu dirigentes de entidades, deputado Karlos Cabral, representantes dos Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, imprensa e população em geral. Junto com Luciano foram empossados também os outros membros do Conselho. Eles assumem o cargo até janeiro de 2018.

Ao se despedir do cargo, a ex-presidente Dejane Maffissoni relembrou as dificuldades enfrentadas para a implantação do Conselho, mas se disse satisfeita com os resultados obtidos.

“Fico muito feliz ao ver que nosso esforço já começa a render frutos. Na verdade nem a gente sabia a proporção que o Conselho iria tomar, que conseguiríamos juntar tantas pessoas e entidades num mesmo propósito, que é ver Rio Verde melhor”.

Ela também destacou a importância dessa interação entre entidades e Prefeitura Municipal. “Quando a sociedade e poder público se unem, o resultado só pode ser maravilhoso. Agradeço a todos meus colegas de diretoria pela dedicação demonstrada e desejo sucesso aos novos diretores”.

Em seguida, tanto a vereadora Marussa Boldrin, como o secretário municipal de Administração, Marcelo Vales Bento (representantes da presidência da Câmara e da Prefeitura, respectivamente), ressaltaram que ambos os poderes seguirão aliados nessa proposta do Conselho, que é planejar Rio Verde para um futuro melhor.

Também presente, o deputado Karlos Cabral parabenizou a ex-presidente e demais diretores que deixam o cargo pela determinação em seguir com o projeto, mesmo depois dele ser reprovado pela maioria dos vereadores da legislação passada.

“Vocês já mostraram a força que têm quando unidos e o CODERV aí está, firme, promovendo várias ações que certamente renderão muitos frutos lá na frente. Saibam que tem meu total apoio e que meu gabinete na Assembleia está de portas abertas para buscarmos em conjunto soluções para os problemas da nossa cidade”.

Por fim, o novo presidente, Luciano Paganini falou de sua alegria e disposição em assumir o cargo, agradecendo o apoio da Prefeitura, do deputado e dos vereadores e destacando os desafios para 2017. “Espero contribuir como presidente do Coderv e desde já agradeço a confiança. Nosso trabalho é ao lado das entidades, da sociedade organizada e da Prefeitura, planejando o futuro da nossa cidade. A nova diretoria está pronta para trabalhar para Rio Verde”.

Luciano adiantou ainda aos presentes que hoje o Conselho conta com duas câmaras técnicas, a da Segurança e do Desenvolvimento Urbano, e que uma das metas para 2017 é chegar a 10 câmaras.

DIRETORIA BIÊNIO 2017 / 2018

Presidente: Luciano Paganini

Vice-Presidente: Luciano Jaime Guimarães

Primeiro Secretário: Luiz Egídio Galetti

Segundo Secretário: Dejane Mara Maffissoni

Tesoureiro: Januário Lima Júnior

CONSELHO FISCAL

Flávio Pagotto

Adival Gomes de Moraes

Gilson Vieira Cabral

SUPLENTES

Maurício Faganello

Cláudio Laval

Ademir dos Santos

Fonte: imagemgoias.com 

0.0
Last Modified: -/-
Artigos relacionados: Olá associados Acirv!!! Nossa eleição é amanhã (30/05/17) Café da manhã com RH ​CODERV entregou o Novo Código de Obras à Administração Municipal FELIZ NATAL, ÓTIMO ANO NOVO E MUITO SUCESSO EM 2017! ​Presidente da Acirv participa da posse da OAB - Rio Verde CAM/ACIRV participou da mesa redonda sobre resolução consensual de controvérsias e o novo CPC CAM/ACIRV presente na posse da diretoria da OAB - Rio Verde. ​Posse Conselho Consultivo CAM/ACIRV Presidente da Acirv participa de almoço no SEBRAE Goiânia Café da manhã natalino

Nenhum comentário cadastrado...

Deixe uma mensagem

Seu endereço de email não será publicado.

Central de Atendimento

Rua Dona Maricota, 199 Setor - Jardim Marconal - Rio Verde-GO
(64) 3620- 0199/ 3620- 0197
acirv@acirv.com.br