​Lançamento da Sudoexpo 2018 conta com palestra de mágica motivacional

17 Nov 2017

17 de novembro de 2017

Na próxima quarta-feira (22), a Associação Comercial, Industrial e Serviços de Rio Verde (ACIRV) realizará, no auditório do Sindicato Rural, às 19h30, a palestra “ A Fórmula Mágica do Sucesso” com o performático Mágico Renner. As exposições marcarão o lançamento da Feira Multissetorial Sudoexpo 2018.

A palestra é gratuita e tem como expectativa atrair um público de 600 pessoas.

Exposições

O palestrante de Minas Gerais, Renier Alexandre Silva é formado em Engenharia de Minas e teve como mestre na arte de realizar mágicas, o renomado artista Tonny Odahkann, que atua há cerca de 40 anos no segmento. Segundo o palestrante a “mágica não foi feita para enganar, e sim para divertir as pessoas”.

Com essa visão, “A Fórmula Mágica do Sucesso”, se tornou um fenômeno e agregou cerca de 100 palestras anuais para o currículo.

Sudoexpo 2018

A Feira 2018 tem como finalidade fomentar o desenvolvimento econômico do município. Em meio às exposições, o evento contará também com o Festival Gastronômico e apresentações no espaço Barzinho e Violão.

Segundo o presidente da associação, Ivo Marques de Moraes Júnior, o evento contará ainda com três palestras realizadas por profissionais renomados que possuem ligação com o empreendedorismo. “Teremos dois minis auditórios que têm capacidade de 750 pessoas, cada. Esperamos que cerca de mil pessoas circulem na Feira por faixa de horário”, apresentou o presidente.

SERVIÇO "A Fórmula Mágica do Sucesso"

Data: 22 de novembro de 2017 (quarta-feira)

Local: Auditório do Sindicato Rural - Rio Verde – GO

Endereço: Rua 72, nº 345 Parque de Exposições Garibaldi da Silveira Leão - Popular, Rio Verde - GO, 75903-460