Inovação e empreendedorismo: Acirv premia empresas do município

06 Oct 2017

6 de outubro de 2017

Na última quinta-feira (5), empresas do sudoeste goiano foram premiadas com o Troféu ACIRV Empresas do Ano 2017, entregue pela Associação Comercial, Industrial e Serviços de Rio Verde (ACIRV). A premiação ocorreu em parceria com os veículos jornalísticos O Popular e Tv Anhanguera, que também contemplaram diversos estabelecimentos do segmento comercial com o troféu Pop List.

Durante o a premiação realizada no espaço Floresta Eventos, o presidente da Associação, Ivo Marques de Moraes Júnior ressaltou os esforços diários de empreendedores em meio à crise econômica enfrentada pelo país. “Este grupo de empresas que receberão o troféu ACIRV Empresas do Ano merece nossa admiração. São instituições que, diariamente, se esforçam e geram empregos e rendas para o município.”, ressaltou Ivo Marques.

Sudoexpo

Além de ressaltar a importância da premiação, o presidente da ACIRV, Ivo Marques de Moraes Júnior anunciou a realização da Feira Multissetorial de Rio Verde, a Sudoexpo. O evento será realizado em 2018 e tem lançamento previsto para o dia 22 de novembro deste ano. “Gostaríamos de convidar todos vocês para participarem desta grande feira que já agregou 16 anos de realização. O objetivo é apresentar inovações do setor comercial e industrial para empreendedores de todo o estado”, destacou o presidente da Associação.

Premiação

Foram analisados Questionários de Avaliação Socioeconômica, aplicados pela equipe da ACIRV e preenchidos por empresários associados. Nos questionários, foram analisados critérios como evolução financeira e patrimonial, geração de empregos, realização de treinamentos, benefícios aos colaboradores e ações ambientais.

Ao todo, foram quatro premiados nas categorias: Empresário Rural; por meio do produtor José Oscar Durigan; Comércio, com o proprietário e o representante do Campeão Supermercados, Sirlim Antunes Cabral e Lucas Ribeiro Cabral; Prestação de Serviços com Pedro Paulo Santos Ferreira, proprietário da Habitaço Imóveis e a categoria Indústria, com os sócios da empresa Sementes Goiás, Antônio Pimenta Martins (Toninho) e Everaldo Barbosa Pereira.

Assessoria de Comunicação e Imprensa da Acirv

Texto: Laryssa Carvalho

Foto: Rakilandia Medeiros

Supervisão: Roselaine Canci