​Gestão 2017/2020 realiza primeira reunião ordinária

11 Jul 2017

Gestão 2017/2020 realiza primeira reunião ordinária

Aconteceu na manhã desta terça-feira (11/07) a primeira reunião da nova Diretoria da Associação Comercial, Industrial e Serviços de Rio Verde - ACIRV (Triênio 2017/2020). O presidente da Associação, Ivo Marques de Moraes Junior, agradeceu a participação de cada empresário na diretoria e solicitou apoio dos diretores nesta nova empreitada. “Agradeço cada um de vocês por terem aceito fazer parte deste grande desafio. Nosso trabalho será baseado em três pilares: 1º)  Trazer INOVAÇÃO, buscando novas ideias e criando novos horizontes para nossos associados; 2º) VALORIZAÇÃO da classe empreendedora, buscando agregar valor aos seus respectivos negócios e defendendo seu legitimo respeito na cadeia produtiva e 3º) OPORTUNIDADE. Buscaremos de forma efetiva, opções para que o nosso município gere desenvolvimento econômico sustentável e com isso as oportunidades aparecerão. Precisamos fazer Rio Verde voltar a ser vista como a cidade das oportunidades, já se faz muito tempo que implantamos uma Indústria de grande porte”, finaliza.

No primeiro momento todos os funcionários, terceiros e diretores da ACIRV se apresentaram. Seguindo a pauta, foram apresentados todos os conselhos que a Acirv tem representante; apresentação do Prêmio “Empresário do Ano 2017”; Resumo das Ações realizadas pelo presidente Ivo Marques de Moraes Júnior ((28/07 - O presidente da Acirv, Ivo Marques de Moraes Junior e a diretora consultiva, Jacqueline Zaiden; o representante do Conselho da Comunidade, Dr. Mardem Douglas Araújo Borges se reuniram com o Juiz Eduardo Alvares de Oliveira); (20/06 - Fórum de Desenvolvimento Municipal é formado pela sociedade civil organizada. Visa a construção de um plano de ação sugestivo, levando em conta os princípios da coletividade, da exequibilidade e da relevância, sendo ações de curto prazo e baixo investimento. Os participantes discutiram ações relativas aos três eixos temáticos da metodologia: Fatores Econômicos, Fatores Sociais e Fatores Ambientais), dentre outros assuntos.

Finalizando a reunião, Ivo Marques de Moraes Júnior enfatizou que o primeiro desafio desta gestão é unir forças para trazer novos investimentos para Rio Verde, uma vez que é o empresário quem faz esse país girar, é quem emprega, é quem enfrenta obstáculos. Ser empresário é um orgulho para mim e enquanto eu estiver na presidência da ACIRV, valorizarei e apoiarei o empreendedor.

DIRETORIA ACIRV TRIÊNIO 2017/2020

Presidente:

Ivo Marques de Moraes Jr.

Vice - Presidentes:

Comércio: Jose Carlos Cintra

Indústria: Aguilar Ferreira Motta

Prestação de Serviço: Ana Paula Cabral Barbosa Andrade

Patrimônio: Flávio Pagotto

Micro e Pequena Empresa: Manoel Divino da Silva

Agronegócio: Everaldo Barbosa Pereira

Diretores Administrativos:

Januário Lima Junior

José Roberto Dário

Diretores Financeiros:

Alexandro Silva de Oliveira

Suely Aparecida Turra Molero

Diretores:

Feiras e Eventos: Fausto Capparelli

Social: Marcelo Nunes Guimarães

Relações Públicas: Ricardo Emilio Reckziegel

Jurídico: Gustavo Pignatti Nascimento

ACIRV Jovem:  Pedro Paullo Santos Ferreira

Consultivo: Jacqueline Freitas Nascimento Zaiden

Aprimoramento Profissional: Ângelo Thomaz Landim Jr.

Assuntos Filantrópicos: Adriano Jajah Baraúna

Assuntos Institucionais: Dejane Mara Maffissoni

Assuntos Econômicos: Paulo Eustáquio Resende Nascimento

Assuntos Contábeis: Edson Alves da Silva