Funcionários da BRF Participam do projeto - Por uma Rio Verde mais segura

08 Oct 2015

BRF participa do projeto - Por uma Rio Verde mais segura.

projeto é uma parceria da ACIRV e Polícia Civil. O projeto tem objetivo de promover e conscientizar a todos da necessidade de se adotar procedimentos que contribuam para a segurança pessoal e coletiva, no dia a dia da comunidade.

Se interessou pelo projeto? Entre em contato com a Acirv através do e-mail comunicacao@acirv.com.br e solicite mais informações.

Preste atenção a estas dicas para evitar a ação de bandidos em algumas situações do seu dia a dia:

Assalto em veículo: Estacionar em lugar movimentado e iluminado; Usar sistema de alarme, chave geral e correntes na direção; Ao estacionar ou parar em cruzamentos, principalmente a noite, observe pessoas suspeitas nas proximidades; Evite deixar objetos de valor no interior de seu carro

No dia do pagamento: Não comente sobre seu salário com pessoas de pouco convívio; Evite a conversa com pessoas estranhas dentro ou fora do banco; Observe se alguém está seguindo-o.

No ônibus: Ao pagar, procure levar o dinheiro trocado ou utilizar o vale transporte; Mantenha a bolsa na frente do corpo; Não carregue muito dinheiro, nem deixe a carteira no bolso de trás.

Em deslocamentos: Ao notar que está sendo seguido, procure mudar várias vezes o lado da calçada; Não carregue objetos de valor, grandes quantias de dinheiro ou cartões de crédito, se não houver necessidade e Evite lugares sem iluminação e com pouco movimento.

Em caixas eletrônicos: Não revele sua senha para terceiros; Em caso de dificuldade, comunique-se com funcionários do banco; Observe atentamente as pessoas em atitudes suspeitas próximas ao local; Evite horários e locais de maior risco e Evite realizar saque de grandes quantias.

EM CASO DE ASSALTO, NUNCA REAJA.

Sobre o projeto:

O projeto Por uma Rio Verde Mais segura é realizado através da parceria Associação Comercial e Industrial de Rio Verde – Acirv através do Fórum de Recursos Humanos e Polícia Civil. A necessidade do projeto se faz pelo desenvolvimento econômico de Rio Verde, que acolhe mais de 200 mil habitantes, oferecendo grandes oportunidades de trabalho e atrai a atenção do mundo todo pela sua diversidade econômica (elevada produção de grãos; maior arrecadador de impostos de produtos agrícolas e centro difusor de novas tecnologias no ramo da agroindústria), complexos agroindustriais (que processam carne de aves e suínos), além de comércios variados (de micro, pequeno e médio portes), afirma o diretor de Aprimoramento Profissional Acirv, Angelo Thomaz Landim Junior.

Segundo a presidente da Acirv, Jacqueline Zaiden, os objetivos do projetão são: Discutir e analisar a segurança empresarial e pessoal; aproximar polícia (PC), entidades de classe (Acirv) e pessoas (física e jurídica); estreitar laços de entendimento, cooperação comunitária e empresarial; reforçar a importância da conduta preventiva de cada cidadão -  evitando o aumento da insidência de furtos e roubos; e, se necessário for - desenvolver campanhas educativas.

Dr. Danilo Fabiano Carvalho explica que o projeto é realizado em duas vertentes: na primeira vertente, Acirv e Polícia Civil vão até a empresa – empresas de médio e grande porte (acima de 50 funcionários); e a outra possibilidade atende as empresas de pequeno porte – neste caso, conversaremos com os empresários e eles – juntamente com seus funcionários se deslocam até o auditório da Delegacia Regional de Rio Verde onde acontecerá a palestra.

Artigos relacionados: Termo de Fomento com a Prefeitura de Rio Verde Presidente da Enel Distribuição apresenta planejamento para Rio Verde e região ​Presidentes de entidades visitam o CASE de Rio Verde com representantes políticos Grandes expectativas são depositadas no Observatório Rio Verde em seu lançamento OBSERVATÓRIO RIO VERDE: De Olho nas Contas Públicas EMBRAPII disponibiliza R$ 7 milhões para pesquisa e desenvolvimento em Rio Verde ​Oportunidade para negociar dívidas em Rio Verde Observatório Rio Verde tem ata de fundação assinada Embaixador de Israel visita Rio Verde para estreitar laços com lideranças Reinaugurado trecho da GO 210 que liga Rio Verde e Santa Helena de Goiás