CPeN ​Faça mais com menos

04 May 2016

Faça mais com menos

Com este tema, foi realizado hoje (04/05) o encontro mensal do Café, Prosa & Negócios. Evento organizado pela Moka 21 e Codepa e nesta edição, realizado pela Associação Comercial e Industrial de Rio Verde – ACIRV e Serviço Brasileiro de Apoio as Micro e Pequenas Empresas – SEBRAE.

A presidente da Acirv, Jaqueline Zaiden; o gerente regional do Sebrae, Augusto Araújo deram as boas vindas, reforçando que as duas entidades estão de portas abertas para atender o empresariado “bem vindos a casa do empresário, aqui temos várias ferramentas que podem ajudar a sua empresa a fazer mais com menos. Estamos aqui para lhe auxiliar e ser parceiro”.

Num ambiente de escritório, os palestrantes, professor Levy Rei de França falou sobre o Modelo de Excelência em Gestão (MEG) e o Gerente de Geração de Energia Gerdau Aços Longos S.A, João Pelufo, falou sobre a importância do MEG para qualquer segmento de empresa.

Levy explicou o que é o MEG, como funciona o modelo e como aplicá-lo, a importância dele na empresa e na ponta do encadeamento produtivo, João Pelufo falou sobre os benefícios da ferramenta: preço competitivo, prazo de entrega e qualidade do produto.

Em seguida, os empresários tiveram a oportunidade de expor suas dúvidas e a grande surpresa do dia: Acirv e Sebrae ofereceram o Programa ALI (Agentes Locais de Inovação), que realiza o trabalho de acompanhamento para o micro e pequeno empresário com o objetivo de promover inovação e tecnologia dentro das empresas. O ALI auxilia as empresas na identificação de oportunidades de inovação, seja no produto, processo ou, ainda, inovações na gestão do negócio. Além disso, ele verifica quais instituições no mercado possuem o conhecimento necessário para promover a solução.

Vale ressaltar que as vagas são limitadas. Você se interessou pelo ALI? É simples, fácil e rápido. Basta ligar na Acirv (64- 3620- 0199), falar com a Mariana e solicitar uma visita. Sua empresa e seu bolso lhe agradecerão.

Sobre o CP&N:

O Café, Prosa e Negócios objetiva promover a troca de informações e experiências, prospecção de clientes e realização de negócios.  O espaço também é um ótimo canal de comunicação além de ser um eficiente veículo para o fortalecimento de parcerias.

Last Modified: 04 May 2016 02:51 PM
Artigos relacionados: ​Palestra Sebrae Mais: Análise Financeira ​Acirv sedia mais uma reunião sobre CPP ​Mais uma grande parceria!!! ​Faça o seu Certificado Digital na Acirv! ​Mais uma grande palestra realizada pelo Fórum de RH em parceria com a Acirv A ACIRV em parceria com a Goiás Fomento realizou mais uma capacitação para empreendedores que deseja Faça Mais com Menos ​A Acirv em parceria com o SEBRAE lhe oferece mais uma grande oportunidade de qualificação Mais um curso realizado em parceria entre SEBRAE e ACIRV ​Comitiva de Rio Verde se reúne no Ministério dos Transportes para solicitar mais elevados, passarel
CPeN ​Faça mais com menos