​CODERV entregou o Novo Código de Obras à Administração Municipal

17 May 2017

CODERV entregou o Novo Código de Obras à Administração Municipal

A entrega do Novo Código ocorreu durante evento promovido pelo Conselho e que trouxe a Rio Verde a ex-secretária executiva do CODEM, Márcia Santin que palestrou sobre “O Engajamento da Sociedade Civil em Pensar e Planejar o Futuro de Rio Verde”.

Em sua fala, Márcia detalhou como funciona o Conselho de Desenvolvimento de Maringá, citando vários resultados obtidos por meio da ajuda deste Conselho, que estabelece metas e cuida do planejamento da cidade para muitos anos à frente. Márcia esclareceu que o CODEM, funciona em total sintonia com as entidades, prefeitura e Câmara de Vereadores daquele município.

Em seguida, representantes do CODERV entregaram o Código de obras reformulado ao poder executivo de Rio Verde. E, durante o uso da palavra, o presidente do Conselho, Luciano Paganini, falou que o órgão (CODERV) montou a Câmara Técnica de Desenvolvimento Urbano, a qual foi composta por profissionais da área que doaram seu trabalho em prol da sociedade local.

Ao final do evento, os mantenedores do CODERV foram homenageados com uma placa. Dentre as entidades, a Acirv recebeu a homenagem.

Artigos relacionados: ​Por meio da ACIRV, novo Complexo Prisional Industrial visa agregar empresas Acirv e Prefeitura Municipal alinham parceria ​CODERV e ACIRV recebem Governador Marconi Perillo para uma reunião de trabalho ​A ACIRV reforça o convite municipal Plano de Mobilidade Urbana ​Lideranças de Rio Verde participam de Fórum de Desenvolvimento Municipal com foco nas pequenas empr Palestra: Administração do tempo ​Luciano Paganini é o novo presidente do CODERV. Posse aconteceu na manhã desta terça-feira FELIZ NATAL, ÓTIMO ANO NOVO E MUITO SUCESSO EM 2017! ​CODERV realiza Jantar Empresarial CAM/ACIRV participou da mesa redonda sobre resolução consensual de controvérsias e o novo CPC