Notícias ACIRV

​CODERV e ACIRV recebem Governador Marconi Perillo para uma reunião de trabalho

0 Comentários
175
05 Sep 2017

CODERV e ACIRV recebem Governador Marconi Perillo para uma reunião de trabalho

Com o auditório da ACIRV lotado, em dia histórico, o Conselho de Desenvolvimento de Rio Verde (CODERV) e ACIRV (Associação Comercial Industrial e Serviços de Rio Verde) receberam o  Governador Marconi Perillo; o vice-governador, José Eliton; o secretário de segurança pública, Ricardo Brisolla Balestreri; o prefeito de rio Verde, Dr. Paulo do Vale; o deputado federal, Heuler Cruvinel; os deputados estaduais, Lissauer Vieira e Karlos Cabral e o presidente da Câmara de Rio Verde, Lucivaldo Medeiros além do presidente do CODERV, Luciano Paganini e o presidente da ACIRV, Ivo Marques de Moraes Junior.

A reunião de trabalho foi para reivindicar algumas ações importantes para o município, conforme salientou Paganini. “Estamos aqui para pensar Rio Verde a curto, médio e longo prazo”. Queremos uma cidade com qualidade de vida e emprego para todos que se propuserem desenvolver e crescer junto com o município. 

Em seguida, o presidente da ACIRV pontuou algumas ações necessárias para o desenvolvimento municipal. São elas:

CASE: CENTRO DE ATENDIMENTO SÓCIOEDUCATIVO. As obras estão em ritmo desacelerado e as entidades solicitam a conclusão da obra em 2017, aquisição de mobiliário, contratação de profissionais para trabalhar no local.

CPP: CASA DE PRISÃO PROVISÓRIA DE RIO VERDE. Foi solicitada a aquisição de mais área (ao lado do SIS)  para ampliação da Colônia Industrial; Reforma da atual estrutura do SIS, aquisição de insumos para os profissionais e contratação de mais de profissionais.

DUPLICAÇÃO de trecho Rodovia Estadual GO – 210 saída Norte (Montividiu). Os empresários e proprietários de imóveis na região vão bancar o projeto de duplicação da GO 210 (dos 6.3 Km) até o anel viário. Projeto que será doado ao estado e a solicitação das entidades é que o governo do estado de Goiás se comprometa a executar/ entregar a obra até 2018.

DUPLICAÇÃO de trecho Rodovia Estadual GO – 174 saída Sul (Aparecida do Rio Doce). Os empresários e proprietários de imóveis na região vão bancar o projeto de duplicação da GO 174 (dos 5.8 Km). Projeto que será doado ao estado. Vale ressaltar que esta GO escoa mais de 50% da matéria prima usada na BRF (aves e suínos). e a solicitação das entidades é que o governo do estado de Goiás se comprometa a executar/ entregar a obra até 2018.

 

ANEL VIÁRIO (BR 060/ GO 174 – Saída Norte). A solicitação é que termine a execução do anel que liga a BR 060/ GO 333 e GO 174. A obra garantirá melhor escoamento de produção agrícola da região, além, de ligação  BR 060/ GO 333 e GO 174.

COLÉGIO ESTADUAL JOÃO VELOSO DO CARMO se transforme em Colégio Militar em Colégio Estadual (O colégio está bem localizado e atenderá os alunos da região Norte de Rio Verde).

ATRAÇÃO DE INVESTIMENTOS. Que Rio Verde participe destas Missão Internacionais. Temos o potencial humano, econômico e vocação para atrair as grandes empresas para a nossa cidade e com isso melhorar a vida dos goianos.

Em resposta às solicitações, o governador, vice-governador e demais secretários se prontificaram em atender todas as reivindicações e parabenizaram as entidades por fazerem uma reunião positiva, com pauta pontual e assertiva.

Para finalizar a reunião, todos agradeceram a oportunidade, o momento e frisaram que os palanques foram desmontados e que estão unidos para o bem-estar de Rio Verde.   

0.0
Last Modified: -/-
Artigos relacionados: ​Complexo Prisional Industrial tem obras iniciadas e previsão de conclusão para 2019 ​ACIRV recebe exposições sobre o Simples Nacional Edital 2018 - Câmara de Arbitragem e Mediação ACIRV ​ACIRV integra premiações do Agrinho em Rio Verde ​Curso promovido pela ACIRV apresenta técnicas para comercialização ​ACIRV apoia 2º Encontro de Empresários do Simples Nacional ACIRV e IBPH promovem capacitação na área de vendas ​Feirão Casa Show conta com serviços desenvolvidos pela ACIRV Curso realizado na ACIRV explica detalhes para inclusão obrigatória no sistema eSocial ACIRV promove curso Avançado de eSocial

Nenhum comentário cadastrado...

Deixe uma mensagem

Seu endereço de email não será publicado.