​CODERV e ACIRV recebem Governador Marconi Perillo para uma reunião de trabalho

05 Sep 2017

CODERV e ACIRV recebem Governador Marconi Perillo para uma reunião de trabalho

Com o auditório da ACIRV lotado, em dia histórico, o Conselho de Desenvolvimento de Rio Verde (CODERV) e ACIRV (Associação Comercial Industrial e Serviços de Rio Verde) receberam o  Governador Marconi Perillo; o vice-governador, José Eliton; o secretário de segurança pública, Ricardo Brisolla Balestreri; o prefeito de rio Verde, Dr. Paulo do Vale; o deputado federal, Heuler Cruvinel; os deputados estaduais, Lissauer Vieira e Karlos Cabral e o presidente da Câmara de Rio Verde, Lucivaldo Medeiros além do presidente do CODERV, Luciano Paganini e o presidente da ACIRV, Ivo Marques de Moraes Junior.

A reunião de trabalho foi para reivindicar algumas ações importantes para o município, conforme salientou Paganini. “Estamos aqui para pensar Rio Verde a curto, médio e longo prazo”. Queremos uma cidade com qualidade de vida e emprego para todos que se propuserem desenvolver e crescer junto com o município.

Em seguida, o presidente da ACIRV pontuou algumas ações necessárias para o desenvolvimento municipal. São elas:

CASE: CENTRO DE ATENDIMENTO SÓCIOEDUCATIVO. As obras estão em ritmo desacelerado e as entidades solicitam a conclusão da obra em 2017, aquisição de mobiliário, contratação de profissionais para trabalhar no local.

CPP: CASA DE PRISÃO PROVISÓRIA DE RIO VERDE. Foi solicitada a aquisição de mais área (ao lado do SIS)  para ampliação da Colônia Industrial; Reforma da atual estrutura do SIS, aquisição de insumos para os profissionais e contratação de mais de profissionais.

DUPLICAÇÃO de trecho Rodovia Estadual GO – 210 saída Norte (Montividiu). Os empresários e proprietários de imóveis na região vão bancar o projeto de duplicação da GO 210 (dos 6.3 Km) até o anel viário. Projeto que será doado ao estado e a solicitação das entidades é que o governo do estado de Goiás se comprometa a executar/ entregar a obra até 2018.

DUPLICAÇÃO de trecho Rodovia Estadual GO – 174 saída Sul (Aparecida do Rio Doce). Os empresários e proprietários de imóveis na região vão bancar o projeto de duplicação da GO 174 (dos 5.8 Km). Projeto que será doado ao estado. Vale ressaltar que esta GO escoa mais de 50% da matéria prima usada na BRF (aves e suínos). e a solicitação das entidades é que o governo do estado de Goiás se comprometa a executar/ entregar a obra até 2018.

ANEL VIÁRIO (BR 060/ GO 174 – Saída Norte). A solicitação é que termine a execução do anel que liga a BR 060/ GO 333 e GO 174. A obra garantirá melhor escoamento de produção agrícola da região, além, de ligação  BR 060/ GO 333 e GO 174.

COLÉGIO ESTADUAL JOÃO VELOSO DO CARMO se transforme em Colégio Militar em Colégio Estadual (O colégio está bem localizado e atenderá os alunos da região Norte de Rio Verde).

ATRAÇÃO DE INVESTIMENTOS. Que Rio Verde participe destas Missão Internacionais. Temos o potencial humano, econômico e vocação para atrair as grandes empresas para a nossa cidade e com isso melhorar a vida dos goianos.

Em resposta às solicitações, o governador, vice-governador e demais secretários se prontificaram em atender todas as reivindicações e parabenizaram as entidades por fazerem uma reunião positiva, com pauta pontual e assertiva.

Para finalizar a reunião, todos agradeceram a oportunidade, o momento e frisaram que os palanques foram desmontados e que estão unidos para o bem-estar de Rio Verde.

Artigos relacionados: Curso promovido pela ACIRV prevê capacitação na área de comunicação pessoal ​ACIRV promove capacitação de lojistas em Rio Verde ​Presidente da ACIRV e grupo diretor acompanham visita do governador à Rio Verde ACIRV PARTICIPA DE REUNIÃO COM O GOVERNADOR NA CAPITAL ​Auditório da ACIRV é palco da palestra "Comunicação e Liderança" ​ACIRV reúne grupo diretor para alinhar ações conjuntas ​ACIRV realiza doações de alimentos arrecadados em cursos e palestras Inovação e empreendedorismo: Acirv premia empresas do município ​Acirv informa o cancelamento dos cursos 5s e Mediação na prática da Advocacia Preparativos para a SUDOEXP 2018 estão a todo vapor