01 Jun 2017

CAM/ACIRV presente na comemoração de 20 anos do CONIMA

O Conselho Nacional das Instituições de Mediação e Arbitragem – CONIMA é uma entidade que tem como objetivo principal congregar e representar as entidades de mediação e arbitragem, visando à excelência de sua atuação, sempre observando as normas técnicas e, sobretudo, a ética.

Entre outras atribuições, cabe também ao CONIMA estimular a criação de novas instituições de Mediação e Arbitragem, orientando-as nas mais diversas áreas, sempre observando a qualidade, indispensável ao desempenho de suas atividades. O CONIMA foi fundado em 24 de novembro de 1997 – data do primeiro aniversário de vigência da lei nº 9.307/96, a Lei de Arbitragem, durante seminário realizado no Superior Tribunal de Justiça. Na ata de fundação constam as assinaturas das vinte mais representativas entidades voltadas à mediação e arbitragem no País.

Artigos relacionados: Rio Verde - 169 anos CITAÇÃO POR EDITAL CAM/ACIRV ​CAM/ACIRV – CÂMARA DE ARBITRAGEM E MEDIAÇÃO ACIRV e SINDICATO RURAL DE RIO VERDE firmam convênio A Acirv deseja a todos os pais um ótimo domingo e os melhores presentes do mundo: Saúde, paz, abraço CAM/ACIRV participou da mesa redonda sobre resolução consensual de controvérsias e o novo CPC CAM/ACIRV visita Ministério Público CAM/ACIRV presente na posse da diretoria da OAB - Rio Verde. ​Conselheiros da CAM/ACIRV visitam a diretora da faculdade de Direito da UniRV Conselheiros da CAM/ACIRV visitam o reitor da UniRV ​Posse Conselho Consultivo CAM/ACIRV