Café da manhã natalino

15 Dec 2015

Reunião foi conduzida pelos funcionários que destacaram as realizações da nova diretoria (Biênio 15/17). Dentre elas, podemos destacar:

RETOMADA: FÓRUM DE RECURSOS HUMANOS = O Fórum de Recursos Humanos é um grande aliado dos empresários e por este motivo, reúne os profissionais de RH das empresas de pequeno, médio e grande porte de Rio Verde e região. O principal objetivo é a troca de informações e experiências relacionadas à gestão de recursos humanos, buscando constantemente atualização e aprimoramento, seja através de cursos, palestras ou treinamentos.

Projeto: POR UMA RIO VERDE MAIS SEGURA = O projeto é realizado através da parceria entre Acirv (Fórum de RH) e Polícia Civil,  cujo foco é conscientizar os empresários e demais cidadãos da necessidade de adotarem procedimentos que contribuam para as seguranças pessoal e coletiva nos estabelecimentos comerciais e no dia-a-dia da comunidade.

1ª CCA = Jacqueline Zaiden e Dra. Ana Paula Barbosa visitaram o CEBRAMAR - Centro Brasileiro de Mediação e Arbitragem. Na oportunidade foram recepcionadas pelo ex-ministro do STJ – Cláudio Santos, Dra. Eutalia Maciel Coutinho – Vice-presidente CEBRAMAR e Dr. Maurício do TJDF.

REUNIÃO EAD DIGITAL = A EAD é a entidade responsável por toda a gestão do processo de migração entre o sinal analógico e a implementação da TV Digital em todo o território nacional. No Brasil, além de Rio Verde, outras regiões já iniciaram essa fase de mudança, como Belo Horizonte, Distrito Federal e São Paulo.

REUNIÃO ÁREA VERDE - CARGA E DESCARGA= Durante a reunião, Sérgio explicou que o sistema de estacionamento rotativo tem o objetivo de promover uma maior fluidez no sistema viário de Rio Verde e também de auxiliar os motoristas na busca de vagas disponíveis melhorando a mobilidade urbana resultando num trânsito mais seguro e organizado.

EMPRESÁRIO DO ANO= Evento realizado pela  realizado TV Anhanguera e Jornal - Acirv TV Anhanguera e Jornal O Popular que premia as empresas que tiveram um maoir crescimnento durante o ano.

POSSE CARF = O Conselho Administrativo de Recursos Fiscais – CARF tem como missão assegurar a sociedade imparcialidade e celeridade na solução dos litígios na esfera administrativa fiscal do município de Rio Verde. Fazem parte da deliberação deste conselho o Poder Executivo, com a participação paritária de servidores públicos e representantes de classes, com a competência de apreciar e jugar os recursos administrativos interpostos pelos contribuintes.

ACIRV É PARCEIRA DA GOIÁSFOMENTO = Três novos produtos e serviços que vão facilitar o acesso à linhas de crédito voltadas para o financiamento de capital de giro e investimentos do setor produtivo local. A Acirv é correspondente de crédito da GoiásFomento desde setembro deste ano, oferecendo atendimento de qualidade à população através de informações cadastrais para encaminhamento de propostas anunciando novas possibilidades de atuação no mercado.

WORKSHOP: DESAFIOS DA INCLUSÃO DE PESSOAS COM DEFICIÊNCIA NO MERCADO DE TRABALHO = Com a participação da Dr.ª Janilda Guimarães de Lima, Procuradora-Chefe do Ministério Público do Trabalho em Goiás/ Procuradoria Regional do Trabalho da 18ª Região.

Em seguida, a presidente da ACIRV, Jacqueline Zaiden, mais uma vez destacou o empenho de toda a equipe (diretores e funcionários) e agradeceu a presença de todos, desejando muita saúde e paz.

Last Modified: 17 December 2015 10:27 AM
Artigos relacionados: ​ACIRV realiza café da manhã Café da manhã ACIRV ​X Café com Arbitragem e lançamento da Competição de Arbitragem ​Café, Prosa e Negócios apresenta: Bate papo econômico!!! X CAFÉ COM ARBITRAGEM IX Café com Arbitragem - VENCENDO OBSTÁCULOS E PRECONCEITOS NA ARBITRAGEM IX Café com Arbitragem Olá associados Acirv!!! Nossa eleição é amanhã (30/05/17) ​Café com RH VIII Café com Arbitragem
Café da manhã natalino