​Auditório da ACIRV é palco da palestra "Comunicação e Liderança"

11 Oct 2017

Em meio às tecnologias e inovações, o aperfeiçoamento nas áreas de comunicação e liderança se tornou necessário. Pensando nisso, a Associação Comercial, Industrial e Serviços de Rio Verde (ACIRV), apoia a palestra "Comunicação e Liderança".

O evento será realizado no auditório da associação, na próxima quinta-feira (19/10), as 19h30.

Exposições

O palestrante Elbio Louis Petrucci é membro da International Association of Coaching (IAC) e membro da Sociedade Latino Americana de Coaching.

Durante o evento, o profissional abordará as diferenças proporcionadas pela comunicação eficaz no mercado de trabalho, bem como as relações da empresa com todos os públicos que interferem no negócio, de forma direta ou indireta.

A inscrição é 1kg de alimento não perecível ou 1L de leite e são realizadas por meio do telefone (64) 3620 0199.

Assessoria de Comunicação e Imprensa da Acirv

Texto: Laryssa Carvalho

Foto: Divulgação / ACIRV

Supervisão: Roselaine Canci