Assunto: Audiência Pública sobre "Plano Estadual de Resíduos Sólidos - PERS"

26 Nov 2015

Assunto: Audiência Pública sobre “Plano Estadual de Resíduos Sólidos - PERS”

A ACIRV – Associação Comercial e Industrial de Rio Verde, a Prefeitura Municipal de Rio Verde através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Sustentável e a Secretaria de Meio Ambiente, Recursos Hídricos, Infraestrutura, Cidades e Assuntos Metropolitanos – SECIMA, convida para audiência pública sobre o Plano Estadual de Resíduos Sólidos.

O evento contará com a presença de técnicos da Universidade Federal de Goiás (UFG) e da SECIMA para esclarecimento de dúvidas relativas à Política Nacional de Resíduos Sólidos (PNRS), que foi aprovada pela Lei nº 12.305/10 e regulamentada pelo decreto nº 7.404/10 (BRASIL, 2010). Também estarão presentes representantes do Ministério Público de Goiás.

Venha, participe. Será apresentado o Plano Estadual de Resíduos Sólidos – PERS e você terá oportunidade de colaborar por meio de sugestões, análises e críticas.

Agendem:

Data: 30 de novembro de 2015

Local: Câmara Municipal de Rio Verde (Av. José Walter, Qd.24, Lt.261, Setor Interlagos)

Horário: 8h30min

* O PERS é um importante documento que apresenta metas para a eliminação dos lixões em todo Estado de Goiás e propõe incentivos para a viabilização de consórcios públicos na gestão dos resíduos sólidos.

Artigos relacionados: OBSERVATÓRIO RIO VERDE: De Olho nas Contas Públicas Curso tira as dúvidas sobre a reforma trabalhista ​Dúvidas sobre o pagamento da contribuição sindical patronal. ​ACIRV recebe exposições sobre o Simples Nacional ​ACIRV promove conscientização sobre câncer de mama ​ACIRV apoia palestra sobre a nova reforma trabalhista ​ACIRV integra 1º Seminário de Segurança Pública de Rio Verde ​ACIRV integra palestra sobre engajamento profissional ​ACIRV e FGV promovem palestra sobre stress no trabalho ​Acirv sedia mais uma reunião sobre CPP