​Arbitragem no Agronegócio foi o tema de palestra proferida na Assembleia da FAEG pela dra. Ana Paul

03 Jul 2017

Arbitragem no Agronegócio foi o tema de palestra proferida na Assembleia da FAEG pela dra. Ana Paula Barbosa. Vale ressaltar que a Associação Comercial, Industrial e Serviços de Rio Verde (Acirv), por meio de sua Câmara de Arbitragem e Mediação (CAM/ACIRV) assinou convênio no último 30/05 com a Federação da Agricultura e Pecuária de Goiás (Faeg).

E, a partir daquela data o agronegócio goiano está amparado pela Federação e Sindicatos Rurais (SR) com a adoção de práticas adequadas de resolução de conflitos, por meio de métodos de negociação, conciliação, mediação e arbitragem, evitando prejuízos à imagem da marca junto ao mercado, além dos altos custos que os processos judiciais acarretam.

O Sindicato Rural (SR) de Rio Verde foi o primeiro a assinar o convênio e a Faeg é a primeira Federação do País a, também, oferecer este serviço. Os associados aos Sindicatos Rurais (SRs) e à Federação terão direito de utilizar os serviços da CAM/Acirv com o mesmo desconto sobre a tabela de custos oferecidos aos associados da Acirv.

Artigos relacionados: ​Lançamento da Sudoexpo 2018 conta com palestra de mágica motivacional ​Feirão Casa Show conta com serviços desenvolvidos pela ACIRV Curso realizado na ACIRV explica detalhes para inclusão obrigatória no sistema eSocial ​Estratégias para lojistas do varejo são temas de palestra realizada na ACIRV ​ACIRV realiza a palestra "Registro de Marcas e Patentes" ​Utilização de novas ferramentas midiáticas é tema de curso apoiado pela ACIRV Curso promovido pela ACIRV prevê capacitação na área de comunicação pessoal Palestra apresenta pesquisas que comprovam mudanças no processo de comunicação ​Auditório da ACIRV é palco da palestra "Comunicação e Liderança" ​ACIRV realiza doações de alimentos arrecadados em cursos e palestras