​Arbitragem no Agronegócio foi o tema de palestra proferida na Assembleia da FAEG pela dra. Ana Paul

03 Jul 2017

Arbitragem no Agronegócio foi o tema de palestra proferida na Assembleia da FAEG pela dra. Ana Paula Barbosa. Vale ressaltar que a Associação Comercial, Industrial e Serviços de Rio Verde (Acirv), por meio de sua Câmara de Arbitragem e Mediação (CAM/ACIRV) assinou convênio no último 30/05 com a Federação da Agricultura e Pecuária de Goiás (Faeg).

E, a partir daquela data o agronegócio goiano está amparado pela Federação e Sindicatos Rurais (SR) com a adoção de práticas adequadas de resolução de conflitos, por meio de métodos de negociação, conciliação, mediação e arbitragem, evitando prejuízos à imagem da marca junto ao mercado, além dos altos custos que os processos judiciais acarretam.

O Sindicato Rural (SR) de Rio Verde foi o primeiro a assinar o convênio e a Faeg é a primeira Federação do País a, também, oferecer este serviço. Os associados aos Sindicatos Rurais (SRs) e à Federação terão direito de utilizar os serviços da CAM/Acirv com o mesmo desconto sobre a tabela de custos oferecidos aos associados da Acirv.

Artigos relacionados: ​ACIRV integra palestra sobre engajamento profissional ​ACIRV e FGV promovem palestra sobre stress no trabalho Palestra: Gestão e Vendas no Mundo Digital Palestra: O impacto do stress na sua qualidade de vida ​Palestra: A ARTE DE NEGOCIAR E ADMINISTRAR CONFLITOS ​Palestra Sebrae Mais: Análise Financeira ​PALESTRA: RECUPERAÇÃO JUDICIAL NO ATUAL CENÁRIO ECONÔMICO Palestra: O DESAFIO DE LIDERAR E SER LIDERADO NOS TEMPOS ATUAIS Palestra: PROTEÇÃO DE DADOS. Sua empresa está segura? Palestra: Os Pilares da Felicidade