Notícias ACIRV

​Arbitragem no Agronegócio foi o tema de palestra proferida na Assembleia da FAEG pela dra. Ana Paul

0 Comentários
223
03 Jul 2017

Arbitragem no Agronegócio foi o tema de palestra proferida na Assembleia da FAEG pela dra. Ana Paula Barbosa. Vale ressaltar que a Associação Comercial, Industrial e Serviços de Rio Verde (Acirv), por meio de sua Câmara de Arbitragem e Mediação (CAM/ACIRV) assinou convênio no último 30/05 com a Federação da Agricultura e Pecuária de Goiás (Faeg).

E, a partir daquela data o agronegócio goiano está amparado pela Federação e Sindicatos Rurais (SR) com a adoção de práticas adequadas de resolução de conflitos, por meio de métodos de negociação, conciliação, mediação e arbitragem, evitando prejuízos à imagem da marca junto ao mercado, além dos altos custos que os processos judiciais acarretam.

O Sindicato Rural (SR) de Rio Verde foi o primeiro a assinar o convênio e a Faeg é a primeira Federação do País a, também, oferecer este serviço. Os associados aos Sindicatos Rurais (SRs) e à Federação terão direito de utilizar os serviços da CAM/Acirv com o mesmo desconto sobre a tabela de custos oferecidos aos associados da Acirv.

0.0
Last Modified: -/-
Artigos relacionados: ​Curso promovido pela ACIRV apresenta técnicas para comercialização ​Sudoexpo 2018 conta com Arena do Conhecimento, palestras e evento gastronômico ​Lançamento da Sudoexpo 2018 conta com palestra de mágica motivacional ​Feirão Casa Show conta com serviços desenvolvidos pela ACIRV Curso realizado na ACIRV explica detalhes para inclusão obrigatória no sistema eSocial ​Estratégias para lojistas do varejo são temas de palestra realizada na ACIRV ​ACIRV realiza a palestra "Registro de Marcas e Patentes" ​Utilização de novas ferramentas midiáticas é tema de curso apoiado pela ACIRV Curso promovido pela ACIRV prevê capacitação na área de comunicação pessoal Palestra apresenta pesquisas que comprovam mudanças no processo de comunicação

Nenhum comentário cadastrado...

Deixe uma mensagem

Seu endereço de email não será publicado.