​Aproveite este Final de Ano, e Melhore suas vendas!

26 Nov 2015

Aproveite este Final de Ano, e Melhore suas vendas!

Para ajudar sua empresa a ACIRV através do Fórum de Recursos humanos de Rio verde e a Escola de Vendas lhe convida a participar do treinamento: Motivação, Atendimento e Técnicas de vendas.
Evento destinado para líderes, supervisores, gestores de vendas e vendedores que querem fazer a diferença nesse final de ano!

JÁ INCLUSO:
- COFFEE BREAK
-MATERIAL DIDÁTICO
-CERTIFICADO NO FINAL DO CURSO
Interessados em participar do treinamento deverá preencher a ficha de inscrição em anexo e trazer na sede da ACIRV que situa na Rua Dona Maricota, nº 199, Jardim Marconal, Rio Verde-GO.

8 horas de treinamento que ocorrerá nos dias 07 e 08 de Dezembro de 2015

Valor do treinamento R$ 100,00 para associado e R$ 150,00 para não associado.Desconto especial a partir de 4 pessoas por empresa, contamos com sua participação!

Para informações telefone (64) 3620-0199 / (64) 9644-2074 (Michele)
Artigos relacionados: A Acirv deseja a todos os pais um ótimo domingo e os melhores presentes do mundo: Saúde, paz, abraço LANÇAMENTO DA FENATRAN CENTRO-OESTE (SALÃO INTERNACIONAL DO TRANSPORTE)
​Aproveite este Final de Ano e Melhore suas vendas!