PALESTRA: VIVEMOS A

01 Dec 2015

Qual o perfil do novo profissional de vendas? Como criar uma equipe de alta performance dentro do novo perfil?

JOÃO BAPTISTA VILHENA. Presidente e Sócio do Instituto MVC. Mais de 30 anos de experiência profissional em treinamento, consultoria e coaching nas áreas de Educação, Gestão, Marketing, Negociação, Vendas e Distribuição. Mestre em Administração pela Fundação Getulio Vargas e pós-graduado em Marketing. Já atendeu mais de 100 empresas nacionais e multinacionais de diversos setores. Colunista da Revista VendaMais há mais de 5 anos, e escreve regularmente artigos e resenhas em veículos especializados. Palestrante e autor de diversos livros na área de Marketing e Vendas. Apresentador de 5 vídeos de treinamento produzidos pela COMMIT. Produziu dois programas de e-learning: Vendas Consultivas e Negociação Comercial.

DATA: 02/12/2015
HORÁRIO: 19 horas
LOCAL: Auditório da ACIRV

ENDEREÇO: Rua Dona Maricota, 199, Jardim Marconal, Rio Verde-GO

Last Modified: 01 December 2015 08:47 AM
Artigos relacionados: Palestra: Gestão e Vendas no Mundo Digital Palestra: O impacto do stress na sua qualidade de vida ​Palestra: A ARTE DE NEGOCIAR E ADMINISTRAR CONFLITOS ​PALESTRA: RECUPERAÇÃO JUDICIAL NO ATUAL CENÁRIO ECONÔMICO Palestra: O DESAFIO DE LIDERAR E SER LIDERADO NOS TEMPOS ATUAIS Palestra: PROTEÇÃO DE DADOS. Sua empresa está segura? Palestra: Os Pilares da Felicidade ​Palestra: Porque não realizamos nossos sonhos? Palestra: Desenvolvendo Competências, Superando Desafios ​Palestra: O engajamento da sociedade civil em pensar e planejar o futuro de Rio Verde.