Notícias ACIRV

​Acirv sedia mais uma reunião sobre CPP

0 Comentários
565
27 Jul 2017

A reunião aconteceu no auditório da ACIRV, dia 26/07. Estavam presentes, Ivo Marques de Moraes Junior e Jacqueline Zaiden (ACIRV); Manoel Divino (CONSEG); Dr. Eduardo Alvares (Juiz Criminal e idealizador do projeto de transferência da CPP); Dr. Alberto Francisco Cachuba (Promotor de Justiça); Dr. Marden Douglas Araújo Borges (Conselho da Comunidade); representantes da Secretaria do Meio Ambiente e o empresário Ronaldo Thibes.  

Na oportunidade o empresário apresentou o projeto da CPP de Rio Verde assim como o Complexo Prisional, que será construído através da pública privada. O modelo apresentado é inspirado no desenvolvido em Senador Canedo, onde o poder público e o setor empresarial criaram o Projeto “Reciclando Vidas”.

Após a apresentação do projeto, ficou decidido que a ACIRV,  Poder Judiciário, Ministério Público e Conselho da Comunidade entregariam ao Poder Executivo um termo de compromisso  consolidando a terraplanagem da área de edificação da nova CCP.  

Sobre a CPP de Rio Verde

Palco de consecutivas rebeliões e espécie de barril de pólvora no centro da cidade a Casa de Prisão Provisória (CPP) de Rio Verde registrou 31 fugas desde o dia primeiro de janeiro até o dia 27/07/17. O prédio é da década de 60 e hoje é vizinho de centros comerciais e residências.

0.0
Last Modified: -/-
Artigos relacionados: Curso tira as dúvidas sobre a reforma trabalhista ​Dúvidas sobre o pagamento da contribuição sindical patronal. ​ACIRV recebe exposições sobre o Simples Nacional ​ACIRV integra premiações do Agrinho em Rio Verde ​ACIRV apoia 2º Encontro de Empresários do Simples Nacional ​ACIRV promove conscientização sobre câncer de mama ​ACIRV realiza a palestra "Registro de Marcas e Patentes" ​ACIRV promove capacitação de lojistas em Rio Verde ACIRV PARTICIPA DE REUNIÃO COM O GOVERNADOR NA CAPITAL ​ACIRV reúne grupo diretor para alinhar ações conjuntas
​Acirv sedia mais uma reunião sobre CPP

Nenhum comentário cadastrado...

Deixe uma mensagem

Seu endereço de email não será publicado.