​Acirv realiza sua Assembleia Geral Ordinária referente ao ano de 2016

19 Apr 2017

A Acirv realizou, ontem (18/04), às 19h30min, sua Assembleia Ordinária. Na pauta, estava a aprovação do relatório e contas da diretoria e o parecer do conselho fiscal.

A contadora da entidade, Ana Rosa, apresentou os balanços contábeis – que foram aprovados por unanimidade.

Na prestação de serviços podemos destacar: Certificação Digital (a Acirv oferece preços diferenciados para seus associados com qualidade e agilidade no atendimento); Sistema de Proteção ao Crédito (para contribuir na minimização dos riscos, a Acirv oferece sistema de proteção que disponibilizam ferramentas completas e abrangentes para gestão de crédito e apoio a negócios) e Locações de espaços para eventos (local ideal para realizar reuniões com funcionários, fornecedores ou até mesmo ministrar cursos e palestras. Contamos com um auditório moderno, com capacidade para 120 pessoas sentadas, sistema de ar condicionado, bebedouro, som e multimídia. Também contamos com uma sala para treinamentos e reuniões, com capacidade para até 25 pessoas. A sala equipada com multimídia e ar condicionado)

O palestrante Mauro Sousa, falou sobre Inteligência de Mercado: “Estamos num mundo de escolhas. A forma como carimbamos a nós mesmos é a forma como os outros irão nos reconhecer. Então vamos nos mexer, vamos inovar. O sucesso ou fracasso só depende nós mesmos”, afirma o palestrante.

Quer saber mais sobre a nossa entidade? A Acirv está a disposição para esclarecer dúvidas e de portas abertas para atende-los e servi-los. Ligue (64) 3620- 0199, acesse: www.acirv.com.brwww.facebook.com.br/acirv ou nos faça uma visita, estamos situados na Rua Dona Maricota, nº 199, Jardim Marconal, Rio Verde –GO.

Artigos relacionados: ​Convocação Ordinária de Eleição ​Acirv entrega ofícios com várias reivindicações ao vice-governador, José Eliton ​Assembleia Acirv 2016 ​Mais uma grande palestra realizada pelo Fórum de RH em parceria com a Acirv ​Secretário de Desenvolvimento Econômico realiza primeira reunião com os diretores da Acirv ​Geraldo Rufino, o catador de sonhos ​Empresário do ano 2016 ​CODERV realiza Jantar Empresarial Programa de Recuperação Fiscal – Recupera 2016 ​Palestra Geraldo Rufino