​ACIRV integra premiações do Agrinho em Rio Verde

29 Nov 2017

29 de novembro de 2016

Compreendendo a importância da atuação dos jovens em diversos segmentos da sociedade, o vice-presidente de Comércio da Associação Comercial, Industrial e Serviços de Rio Verde (ACIRV), José Carlos Cintra, integrou a premiação do Agrinho, que foi realizada no auditório do Sindicato Rural de Rio Verde, na última terça-feira (28).

O projeto é desenvolvido pela Federação da Agricultura e Pecuária de Goiás (FAEG) em conjunto com o Sindicato Rural de Rio Verde e visa promover a integração, cidadania, e consciência ambiental de crianças e professores da rede pública de Goiás, por meio da elaboração de projetos escolares com temáticas ligados ao agronegócio.

ACIRV

Segundo o vice-presidente de Comércio da Associação, José Carlos Cintra, é crucial a participação da instituição em eventos que promovam a integração entre jovens, entidades ligadas aos setores produtivos e sociedade. “Nós da Associação compreendemos a importância de eventos como esse e por tal motivo apoiamos a premiação”, expôs José Carlos Cintra.

Ainda de acordo com o vice-presidente de Comércio, o evento foi gratificante. “Observar os jovens felizes em terem os trabalhos reconhecidos é a verdadeira recompensa para quem atua no projeto”, ressaltou o representante da ACIRV.

Assessoria de Comunicação e Imprensa da Acirv

Texto: Laryssa Carvalho

Foto: Divulgação / ACIRV

Supervisão: Roselaine Canci