Notícias ACIRV

​ACIRV integra 1º Seminário de Segurança Pública de Rio Verde

0 Comentários
205
20 Sep 2017

20 de setembro de 2017

O auditório do SENAC foi palco do 1º Seminário de Segurança Pública de Rio Verde, realizado nesta quarta-feira (20).  Durante o evento, foi apresentada a equipe da Guarda Municipal, que tem como objetivo melhorar o cotidiano da segurança pública do município. O evento contou com a participação do presidente da Associação Comercial, Industrial e Serviços de Rio Verde (ACIRV), Ivo Marques de Moraes Júnior.

Atuação

O presidente da ACIRV, Ivo Marques de Moraes Júnior, participou, recentemente, uma reunião com representantes do setor público e privado que visou alinhar detalhes finais para a construção do novo Complexo Prisional Industrial de Rio Verde.

Além da colônia agrícola, o Complexo contará com instalações de empresas parceiras, por intermédio da ACIRV. Segundo o presidente da Associação, o projeto é inovador. “É gratificante para nós integrarmos um projeto que fomentará a economia do município e promoverá melhorias sociais enormes”, ressaltou Ivo Marques.

Assessoria de Comunicação e Imprensa da Acirv

Texto: Laryssa Carvalho

Foto: Divulgação/Acirv

Supervisão: Roselaine Canci

0.0
Last Modified: 22 September 2017 11:13 AM
Artigos relacionados: Rio Verde recebe R$ 400 mil em empréstimos do GoiásFomento ​ACIRV recebe exposições sobre o Simples Nacional ​ACIRV integra premiações do Agrinho em Rio Verde ​ACIRV apoia 2º Encontro de Empresários do Simples Nacional Inclusão da Plataforma Multimodal de Rio Verde na Ferrovia Norte-Sul é aprovada ​ACIRV promove conscientização sobre câncer de mama ​ACIRV realiza a palestra "Registro de Marcas e Patentes" ​ACIRV promove capacitação de lojistas em Rio Verde ​Presidente da ACIRV e grupo diretor acompanham visita do governador à Rio Verde ​ACIRV reúne grupo diretor para alinhar ações conjuntas
ACIRV integra 1º Seminário de Segurança Pública de Rio Verde

Nenhum comentário cadastrado...

Deixe uma mensagem

Seu endereço de email não será publicado.