Acirv em parceria com a OJC premia empresas em Rio Verde

13 Sep 2017

Está chegando o evento mais esperados entre as empresas rioverdenses. O POP LIST premia as empresas mais lembradas do ano.

A ACIRV é a principal parceira da TV Anhanguera em Rio Verde e do jornal O Popular na realização do evento, que será realizado no dia 05 de outubro. Durante a cerimônia, a ACIRV reconhece também os empresários do ano com o Troféu ACIRV.

Para que o POP LIST 2017 seja mais uma vez um sucesso, o presidente da ACIRV, Ivo Marques de Moraes Junior, juntamente com os diretores da instituição, recebeu a coordenadora de eventos do Grupo Jaime Câmara, Kamilla Porto e o Gerente Comercial da Tv Anhanguera Rio Verde, Ricardo Emilio Reckziegel para definirem detalhes deste grande evento.

Last Modified: 13 September 2017 11:32 AM
Artigos relacionados: Presidente da ACIRV é homenageado na ALEGO ​Presidentes de entidades visitam o CASE de Rio Verde com representantes políticos Grandes expectativas são depositadas no Observatório Rio Verde em seu lançamento OBSERVATÓRIO RIO VERDE: De Olho nas Contas Públicas Conheça o stand da ACIRV na Tecnoshow Comigo EMBRAPII disponibiliza R$ 7 milhões para pesquisa e desenvolvimento em Rio Verde ​Oportunidade para negociar dívidas em Rio Verde Observatório Rio Verde tem ata de fundação assinada Embaixador de Israel visita Rio Verde para estreitar laços com lideranças Reinaugurado trecho da GO 210 que liga Rio Verde e Santa Helena de Goiás
Acirv em parceria com a OJC premia empresas em Rio Verde