Acirv em parceria com a OJC premia empresas em Rio Verde

13 Sep 2017

Está chegando o evento mais esperados entre as empresas rioverdenses. O POP LIST premia as empresas mais lembradas do ano.

A ACIRV é a principal parceira da TV Anhanguera em Rio Verde e do jornal O Popular na realização do evento, que será realizado no dia 05 de outubro. Durante a cerimônia, a ACIRV reconhece também os empresários do ano com o Troféu ACIRV.

Para que o POP LIST 2017 seja mais uma vez um sucesso, o presidente da ACIRV, Ivo Marques de Moraes Junior, juntamente com os diretores da instituição, recebeu a coordenadora de eventos do Grupo Jaime Câmara, Kamilla Porto e o Gerente Comercial da Tv Anhanguera Rio Verde, Ricardo Emilio Reckziegel para definirem detalhes deste grande evento.

Last Modified: 13 September 2017 11:32 AM
Artigos relacionados: Termo de Fomento com a Prefeitura de Rio Verde Presidente da Enel Distribuição apresenta planejamento para Rio Verde e região Presidente da ACIRV é homenageado na ALEGO ​Presidentes de entidades visitam o CASE de Rio Verde com representantes políticos Grandes expectativas são depositadas no Observatório Rio Verde em seu lançamento OBSERVATÓRIO RIO VERDE: De Olho nas Contas Públicas Conheça o stand da ACIRV na Tecnoshow Comigo EMBRAPII disponibiliza R$ 7 milhões para pesquisa e desenvolvimento em Rio Verde ​Oportunidade para negociar dívidas em Rio Verde Observatório Rio Verde tem ata de fundação assinada
Acirv em parceria com a OJC premia empresas em Rio Verde