Acirv em parceria com a OJC premia empresas em Rio Verde

13 Sep 2017

Está chegando o evento mais esperados entre as empresas rioverdenses. O POP LIST premia as empresas mais lembradas do ano.

A ACIRV é a principal parceira da TV Anhanguera em Rio Verde e do jornal O Popular na realização do evento, que será realizado no dia 05 de outubro. Durante a cerimônia, a ACIRV reconhece também os empresários do ano com o Troféu ACIRV.

Para que o POP LIST 2017 seja mais uma vez um sucesso, o presidente da ACIRV, Ivo Marques de Moraes Junior, juntamente com os diretores da instituição, recebeu a coordenadora de eventos do Grupo Jaime Câmara, Kamilla Porto e o Gerente Comercial da Tv Anhanguera Rio Verde, Ricardo Emilio Reckziegel para definirem detalhes deste grande evento.

Last Modified: 13 September 2017 11:32 AM
Artigos relacionados: Rio Verde recebe R$ 400 mil em empréstimos do GoiásFomento ​ACIRV recebe exposições sobre o Simples Nacional Edital 2018 - Câmara de Arbitragem e Mediação ACIRV ​ACIRV integra premiações do Agrinho em Rio Verde ​Curso promovido pela ACIRV apresenta técnicas para comercialização ​ACIRV apoia 2º Encontro de Empresários do Simples Nacional Inclusão da Plataforma Multimodal de Rio Verde na Ferrovia Norte-Sul é aprovada ACIRV e IBPH promovem capacitação na área de vendas ​Feirão Casa Show conta com serviços desenvolvidos pela ACIRV Curso realizado na ACIRV explica detalhes para inclusão obrigatória no sistema eSocial
Acirv em parceria com a OJC premia empresas em Rio Verde