Acirv e Sebrae fecham parceria com Feirão Casa Show

25 Oct 2017

25 de outubro de 2017

O fim de ano está praticamente aí e empresários e instituições tem encontrado soluções para manter o comércio aquecido. O Sebrae juntamente com a Associação Comercial e Industrial de Rio Verde estão sempre em busca de fomentar negócios, por isso fazem questão de estar presente no Feirão Casa Show, que acontecerá em Rio Verde de 9 a 12 de novembro, no estacionamento do Shopping Buriti.

O gerente regional do Sebrae, Cláudio Laval, explica que o Sebrae subsidiará 50% do custo de 10 estandes para  Micro e Pequenos empresários, que queiram participar. Para Laval é uma forma que a instituição encontrou pra apoiar os pequenos empresários que desejam ter mais exposição da marca e consequentemente aumentar a fatia de mercado. “Num estande de 9m² por exemplo o Sebrae vai subsidiar 50% do valor e empresário arca apenas com o restante. Sem dúvida temos visto a recuperação da economia e o Feirão vem consolidar isso em nossa cidade”, reforçou. Consultores do Sebrae também estarão nos dias do evento tirando dúvidas e mostrando os serviços de consultoria. Os interessados podem procurar a instituição para saber formas de participar.

A ACIRV também fechou uma grande parceria com o Feirão. Boa parte dos serviços da instituição estarão à disposição dos empresários e população em geral.  “Teremos a Câmara de Arbitragem e Mediação, que é um serviço oferecido pra solução de conflitos e a certificação digital, por exemplo”, disse o presidente Ivo Marques Júnior.

Linhas de crédito Goiás Fomento

A Acirv é correspondente de crédito da Goiás Fomento e oferece linhas de créditos adequadas para o perfil empresarial.  A instituição fará durante o feirão o cadastramento e encaminhamento de propostas, assim como esclarecerá e orientará os empresários. As taxas de juros das linhas de créditos para financiamentos são especiais e fortalecem o poder de compra das empresas.

A Associação Comercial também irá aproveitar o grande público do feirão pra fazer o lançamento da Sudoexpo 2018. Serão distribuídos materiais impressos com informações e divulgação da feira. Também haverá sorteio de brindes e palestras para quem visitar o estande da instituição. “Com certeza o Feirão vem para proporcionar momentos e encontros favoráveis à boas negociações e ajudar os empresários e clientes a expandirem suas visões e perspectivas de mercado, destacou Ivo Marques de Moraes Júnior".

Entendendo o feirão

São esperadas cerca de 30 mil pessoas durante os quatro dias. Visitantes de Rio Verde e região terão acesso a produtos e serviços com propostas, preços e negociações diferenciadas, pensadas exclusivamente para o Feirão. A ideia é reunir diversos segmentos como bancos de créditos, imobiliárias, construtoras, concessionárias, seguradoras, além de empresas de móveis planejados, cortinas, acabamentos, energia solar, piscinas, vidraçarias, design de interiores entre outras. A presença de um banco financiador deixará os negócios ainda mais atrativos e possíveis de serem concretizados.

Serão apresentadas também tendências de mercado. O que há de mais moderno nos setores de reforma e construção, será exposto no Feirão Casa Show. A presença de várias empresas garantirá diversidade e concorrência, uma forma de facilitar a negociação para os visitantes.

Dia: 9 a 12 de novembro

Hora: 10 às 22h

Local: Buriti Shopping

Contato imprensa