Notícias ACIRV

​ACIRV e FGV promovem palestra sobre stress no trabalho

0 Comentários
493
15 Sep 2017

Você sabia que a ansiedade, a raiva ou até mesmo a frustração são sentimentos considerados níveis do stress? A informação foi repassada pela psicóloga da Fundação Getúlio Vargas (FGV) Glaucia Ribeiro, durante a palestra sobre “O impacto do stress na sua qualidade de vida”, realizada na última segunda-feira (11), no auditório da Associação Comercial, Industrial e Serviços de Rio Verde (ACIRV).

O evento foi aberto ao público em geral e contou com a participação de estudantes, empresários e profissionais de Recursos Humanos do município.

Exposições

Há mais de 20 anos no ramo, a psicóloga e palestrante Glaucia Ribeiro integra o Núcleo de Carreira da Fundação Getúlio Vargas (FGV). Para a profissional, o stress também se manifesta de forma física e biologica no organimos, liberando substâncias que aceleram ou diminuem o ritmo metabólico.

“Muitas vezes estamos no trabalho e temos a sensação de estarmos com um peso maior. Essa sensação de inchaço é atribuída cientificamente ao nível de stress, que afeta principalmente a região abdominal”, explicou Glaucia.

Assessoria de Comunicação e Imprensa da Acirv

Texto: Laryssa Carvalho

Foto: Divulgação/Acirv

Supervisão: Roselaine Canci

0.0
Last Modified: -/-
Artigos relacionados: Curso tira as dúvidas sobre a reforma trabalhista Ministério do Trabalho orienta fiscais a não aplicar reforma ao passado ​Dúvidas sobre o pagamento da contribuição sindical patronal. ​ACIRV recebe exposições sobre o Simples Nacional ​ACIRV integra premiações do Agrinho em Rio Verde ​ACIRV apoia 2º Encontro de Empresários do Simples Nacional ​Sudoexpo 2018 conta com Arena do Conhecimento, palestras e evento gastronômico ACIRV e IBPH promovem capacitação na área de vendas ​Lançamento da Sudoexpo 2018 conta com palestra de mágica motivacional ​ACIRV promove conscientização sobre câncer de mama
ACIRV e FGV promovem palestra sobre stress no trabalho

Nenhum comentário cadastrado...

Deixe uma mensagem

Seu endereço de email não será publicado.